TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

[ATPS] ATPS ENGENHARIA DE SOFTWARE ETAPA 1 E 2

Pesquisas Acadêmicas: [ATPS] ATPS ENGENHARIA DE SOFTWARE ETAPA 1 E 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2013  •  1.081 Palavras (5 Páginas)  •  683 Visualizações

Página 1 de 5

ANHANGUERA EDUCACIONAL => CAMPINAS UNIDADE III

CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

SERIE 5ª

ENGENHARIA DE SOFTWARE E ANALISE DE PROJETO DE SISTEMA

Professora: Tania Regina Ramires Bezerra

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

Donizeti de Assis Dantas RA: 0995534163

Cinara Saraiva Cardoso RA: 0901345894

Kivia F. Azevedo Ramos RA: 2507415553

VETSOFT ALL

Um novo software de gerenciamento para sua clínica veterinária CLIVET. Desenvolvido para atender as novas necessidades de sua clínica veterinária, ele se preocupa não somente em “guardar” os dados e informações dos clientes e animais, e sim fazer com que essas informações se transformem na principal ferramenta de trabalho do Novo Médico Veterinário.

Desenvolvido exclusivamente para o mercado de Clínica, procuramos fazer com que o relacionamento Médico Veterinário – Cliente não seja passageiro e voltado para o pronto atendimento e atividades. Queremos transformar esse relacionamento entre o Clínico e o seu Cliente em uma relação duradoura, traçando um Plano de Vida baseado na Medicina Veterinária Preventiva. Fundamentado nesse conceito, oferecemos ferramentas que irão facilitar e revolucionar o uso do software de gerenciamento de sua clínica veterinária.

O formato criativo de apresentação de todas as informações “dados” do Cliente e animal em uma mesma e principal página se mostra de fácil visualização e entendimento, pois em uma única visualização você pode ter todas as informações sobre o seu cliente, o seu animal, todo o seu histórico de relacionamento e tratamento assim como o seu status contábil. Nessa mesma página além da agenda de retornos, baseados no Plano de Vida dos seus animais previamente traçado levando em consideração a idade cronológica dos animais. Essa ferramenta permite que automaticamente você tenha todas as informações dos próximos procedimentos programados durante toda a vida do animal e daqueles que não foram realizados, uma vez que do lançamento no histórico do animal do procedimento realizado, os lembretes se atualizarão automaticamente. Tendo em mãos as informações dos clientes, dos animais e os procedimentos programados.

CARACTERISTICA

Abertura do Sistema:

Tela de Acesso ao sistema Acesso com usuário e senha.

Cadastros Básicos: Cadastro de Funcionários, usuários e senhas: Cadastro de Funcionários, usuários e senhas de acesso ao sistema, Controle de permissões do nível de acesso de cada usuário cadastrado, os funcionários são cadastrados separados por funções.

Cadastro de Clientes: Dados cadastrais do cliente, Informações adicionais, limite de crédito, Animais do cliente.

Cadastro de Animais: Dados cadastrais do animal, Observações do Animal, Álbum de fotos é possível adicionar infinitas fotos do animal.

Cadastro de Fornecedores: Dados cadastrais do fornecedor, Histórico de compras do fornecedor, aqui é exibido todas as compras realizadas com este fornecedor, Ficha cadastral do fornecedor, é possível imprimir todos os dados do fornecedor para arquivar em uma ficha.

Cadastro de Produtos: Listagem / Pesquisa de Produtos, os produtos são separados por grupos, Dados cadastrais de um produto, Histórico de compras do produto, Histórico de Vendas do produto, Movimentação de Estoque do produto (compras, vendas, ajuste de estoque e devolução).

CARACTERISTICA 2

Controle de Estoque:

Lançamento de Notas de compra (entrada de produtos no estoque): Listagem de todas as notas de compras lançadas no sistema, Registrando uma nota de entrada de mercadorias, Programando pagamentos de uma compra de produtos.

Ajuste de Estoque (quantidades e preços) e Reajuste automático de preços: Ajuste de estoque, aqui você pode alterar preços e quantidades de estoque dos produtos de uma forma rápida e eficiente, Reajuste automático de preços, você informa os parâmetros e o sistema recalcula os preços.

CARACTERISTICA 3

Módulo de Vendas:

Dados de Vendas: Abertura de caixa, Registrando a venda de um serviço, escolhendo funcionário que executou e determinando sua comissão, Integração com o módulo de agenda, Fechamento do caixa.

Impressão de Etiquetas de código de barras dos produtos: Seleção de Produtos e quantidade de etiquetas para cada produto, Seleção do modelo de etiqueta (todos modelos podem ser personalizados), Visualização da impressão de etiquetas.

CARACTERISTICA 4

Módulo Financeiro:

Contas a pagar (integrado com compras de produtos): Calendário de contas a pagar, Dados de uma conta a pagar, Relatórios de contas a pagar.

Contas a Receber (integrado com débitos dos clientes): Calendário de contas a receber, Listagem geral de contas a receber, Dados de uma conta a receber.

CARACTERISTICA 5

Módulo de Agendamento:

Listagem da agenda: Grade de exibição dos serviços agendados por data e horário, Listagem geral de serviços agendados, Agendando um serviço (com impressão de comanda para uso interno), Agenda de Telefones.

Relatórios do sistema:

Modulo de Relatórios: Todos os relatórios podem ser gerados em MS-Excel.

Módulo de Segurança:

Backup: Módulo de Backup do Sistema.

VETSOFT

SILVER VETSOFT

GOLD VETSOFT PLATINUM

CARACTERISTICA 1 PP P P

CARACTERISTICA 2 PP P P

CARACTERISTICA 3 PP PP P

CARACTERISTICA 4 NA PP P

CARACTERISTICA 5 NP NA P

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com