TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS BIOLOGIA

Dissertações: ATPS BIOLOGIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

Visão, missão e valores

A empresa AM Ltda. Com mais de 50 anos no mercado se estabilizou em crescimento e inovação em seu sistema de fabricação. Empresas que tem destaque no mercado precisam andar em parceria com a tecnologia, muitos acham que a tecnologia é um gasto que se pode evitar, porém uma empresa sem tecnologia é uma empresa sem visão de crescimento, trabalha com lucros reduzidos, produz em escala menor, tem equipamentos antigos, que geram muita manutenção. Todos esses itens acabam gerando um custo muito maior para a empresa, e é um custo que não gera crescimento.

Por ser uma empresa de grande reconhecimento no mercado e excelente aceitação, continua ainda em funcionamento, porem se não houver uma atualização da produção e do sistema de administração a empresa corre grande risco de fechar.

Com operação artesanal nesse ramo, dificulta muito competir com prazo, preço e quantidade produzida das empresas mais modernas.

Pontos da Empresa

Pontos Fortes:

- Carteira de clientes;

- Nome conhecido no mercado;

- Reconhecimento excelente no ramo;

- Produto de ótima qualidade;

Pontos Fracos:

- Mão-de-obra artesanal (produção lenta);

- Funcionários descontentes;

- Equipamentos antigos;

- Falta de controle operacional;

Relatório 1

Uma empresa com grande potencial por ter em suas mãos o mais complicado no ramo de serviços, clientes com confiança no produto e na empresa.

Para dar um novo rumo a empresa, precisa começar na parte de controle operacional, mudando esse primeiro setor, certamente ele fará com que a empresa toda siga seu modo e forma de trabalho. Colocando em prática a modernização da empresa, empregados, equipamentos, até mesmo dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com