TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Fundamentos Em Analise Orientada A Objetos

Exames: ATPS Fundamentos Em Analise Orientada A Objetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  426 Visualizações

Página 1 de 2

1. Resumo

Esta atividade prática visa nos proporcionar uma melhor aprendizagem sobre o conteúdo a ser abordado, estimulando o estudo, o trabalho em grupo e a autoaprendizagem. Com isso, estaremos mais bem preparados para desenvolver de forma plena os desafios futuros que nos forem apresentados.

2. Introdução

Nessa atividade iremos elaborar soluções de Fundamentos de Análise Orientada a Objetos para contribuir com a Empresa VOEBEM, utilizamos para analise e projeto a Ferramenta UML (Linguagem de Modelagem Unificada), para especificar, construir e documentos os processos adotados pela empresa, com este proposito fizemos a elaboração de Diagramas de Classe, Diagrama de Sequência e Diagrama de Atividades para realizar a Análise Orientada a Objetos com as especificações dos requisitos de um projeto de uma solução computacional do sistema proposto.

3. Diagrama de Classe

4. Diagrama de Sequência

5. Diagrama de Atividades

6. Conclusão

A atividade nos ensinou como utilizar de forma clara a utilizar as ferramentas técnicas da UML (Linguagem de Modelagem Unificada), na aplicação da teoria na solução para Fundamentos de Análise Orientada a Objetos e documentando passo a passo do Sistema de Forma Prática e assim analisar a melhor forma de realiza-lo, para o Gerenciamento seja implementado de forma adequada, com todas as necessidades do cliente.

7. Referência Bibliográfica

[1] LARMAN, Craig. Utilizando UML e Padrões: Uma introdução à análise e ao projeto orientado a objetos e ao desenvolvimento iterativo. 3ª ed. – Porto Alegre: Bookman, 2007.

[2] Site da Faculdade Anhanguera: www.anhanguera.com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com