TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Orientada Objetos

Casos: Analise Orientada Objetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2013  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  612 Visualizações

LIFECYCLE

Um ciclo de vida de desenvolvimento de software pode ser abordado da seguinte forma:

• Orientado a caso de uso = significa que esses casos são utilizados como o principal artefato para o estabelecimento do comportamento desejado do sistema, para a verificação e a validação da arquitetura do sistema, para a realização de testes e para a comunicação entre os participantes do projeto.

• Centrado na arquitetura = significa que a arquitetura do sistema é utilizada como principal artefato para a conceituação, a construção, o gerenciamento e a evolução do sistema em desenvolvimento.

• Iterativo e incremental = é aquele que envolve o gerenciamento de seqüências de versões executáveis. Um processo incremental é aquele que envolve a integração contínua da arquitetura do sistema para a produção dessas versões, de maneira que cada nova versão incorpora os aprimoramentos incrementais em relação às demais. Em conjunto, um processo iterativo e incremental é orientado a riscos, ou seja, cada nova versão tem como foco atacar e reduzir os riscos mais significativos para o sucesso do projeto.

PROCESSO UNIFICADO RACIONAL

O RUP, abreviação de Rational Unified Process (ou Processo Unificado Racional), é um processo proprietário de Engenharia de software criado pela Rational Software Corporation, adquirida pela IBM, ganhando um novo nome IRUP que agora é uma abreviação de IBM Rational Unified Process e tornando-se uma brand na área de Software, fornecendo técnicas a serem seguidas pelos membros da equipe de desenvolvimento de software com o objetivo de aumentar a sua produtividade no processo de desenvolvimento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com