TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Orientada Objetos

Ensaios: Analise Orientada Objetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2013  •  527 Palavras (3 Páginas)  •  666 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa 1

Passo 1

1- Separar o sistema primeiramente por Alas do Hospital

2- Cadastro de paciente

3- Emitir carteira de paciente

4- Cadastro de médico

5- Cadastro de login e senha para médicos

6- Solicitação de exames

Passo 2

1- Separar o sistema primeiramente por Alas do Hospital: para fazer o controle e ter um fácil acesso as informações necessitadas, Facilitando assim encontrar o cadastro do paciente e o acesso aos usuários do sistema.

2- Cadastro de pacientes: O armazenamento do seu cadastro no banco de dados do hospital será necessário e indispensável às seguintes informações do paciente: Nome, idade, sexo e tipo de enfermidade. Para quando precisar de alguns dados do paciente poderá ter acesso a essas informações em sua tela para tirar qualquer duvida em relação ao paciente.

3- Emitir carteira de paciente: Identificação do paciente, controle de acesso ao hospital, e para te acesso fácil ao cadastro do paciente.

4- Cadastro de médicos: O Cadastro será feito para ter controle das pessoas que terão acesso ao sistema, evitando assim que qualquer pessoa tenha acesso as informações que estão contidas no banco de dados.

5- Cadastro de login e senha para médicos: os médicos serão os usuários do sistema e tem permissão para consultar as informações dos pacientes, sendo assim as informações que estão contidas no banco de dados somente serão acessadas por um grupo. Isso irá ajudar ao hospital a ter um controle de quem acessa as informações dos pacientes, e para que finalidade.

6- Solicitação de exames: elas serão feitas apenas para pacientes cadastrados e devem apresentar necessariamente o nome do paciente, nome do médico, tipo do exame e o laboratório responsável, evitando assim que um pedido de exame se repita, obtendo o controle dos pedidos de exames por paciente e tendo a informação grava de qual médico fez o pedido.

Passo 3

Possibilitar o cadastro de pacientes (que serão separados por alas do hospital), possibilitar a informatização do hospital e ajudar assim na organização e na armazenagem de informações sobre pacientes. Os médicos terão acesso as informações do sistema e as solicitações de exames são feitas para pacientes cadastrados, obtendo assim um controle das solicitações e de exames que já foram feitos pelos pacientes.

Etapa 2

Passo 1

Enfermeiros: terá acesso as informações passadas pelos pacientes para fazerem o cadastro do mesmo no sistema, somente o enfermeiro fará o cadastro dos pacientes no sistema.

Médicos: Terá acesso a informação cadastrada pelos enfermeiros terá login e senha para acessar essas informações.

Passo 2

Cadastro de paciente, alteração de dados do paciente, marcar exames. Impressão de relatório do paciente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com