TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AUTOCAD

Resenha: AUTOCAD. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  Resenha  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  557 Visualizações

Resumo do arquivo disponibilizado:

No mundo atual, é impossível falar de desenho técnico sem mencionar o software conhecido como AutoCAD. Em pouco tempo, este software se tornou muito conhecido e utilizado em todo o mundo para a realização de desenhos e projetos no computador.

A sigla CAD significa em inglês: "computer aided design", ou seja, desenho auxiliado por computador. o AutoCAD surgiu em 1982, criado pela empresa Autodesk. Esta empresa não imaginava, na época a proporção que este programa poderia tomar...

Depois de um tempo, a empresa Autodesk foi adquirindo softwares de outras empresas para completar seu catálogo e atingir cada vez mais todos os segmentos do mercado.

O AutoCAD revolucionou a maneira de elaborar projetos e sem dúvida nenhuma, é hoje o programa mais utilizado para a elaboração de plantas utilizando o computador. Talvez o seu maior problema seja a falta de mão de obra qualificada para executá-lo.

Conclusão: O AutoCAD é sem dúvida uma importante ferramenta no mundo moderno para a elaboração de plantas e desenhos no computador. Ela facilita a execução de tarefas, que antes, só podiam ser executadas com papel, lápis e prancheta. A utilizaçao do AutoCAD permite a execução de projetos com maior rapidez e precisão. Sem dúvida nenhuma, um curso de AutoCAD é muito útil, pois ser cadista, na atualidade, pode abrir muitas oportunidades de emprego.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com