TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AUTOCAD RELATÓRIO DE HORAS COMPLEMENTARES

Por:   •  24/3/2019  •  Dissertação  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  1.351 Visualizações

Página 1 de 2

CURSO AUTOCAD

O conceitos aprendidos no curso de AutoCad 2017 Básico foram de extrema importancia para mim, tanto no ambito profissional quanto pessoal, pois tive a oportunidade de trabalhar com essa ferramenta na prática em meu estágio de engenharia de produção mecânica, no qual desenhavamos dutos de refrigeração industrial para a fabricação. E por outro lado tambem utilizo frequentemente este programa em atividades pessoais.

Criado pela Autodesk em 1982, o autocad é uma ferramenta do tipo CAD (desenho assistido por computador), desenvolvido especialmente para o desenvolvimento de projetos ligados á areas como arquitetura, construção civil, engenharia, engenharia mecanica, industria automobilistica e outras semelhantes. O programa é capaz de efetuar cálculos estruturais, intepreta desenhos e constribui com a redução de erros no projeto final, conquistando os mais variados profissionais dessas áreas devido a facilidade de produzir diferentes ideias de maneira ágil, com a possibilidade de verificar rapidamente se o resultado esta ficando como o esperado.

O curso de Autocad da Prime cursos é muito didático e tem como objetivo, ensinar a projetar desenhos técnicos em duas dimensões de forma simples e objetiva, mostrando comandos e recursos do software Autocad 2017. O curso conta com  um rico conteudo que está distribuido em 19 aulas. Ao decorrer dessas aulas o curso ensina o conceito do programa e a historia de criação e até mesmo orienta o aluno a como fazer o donwload do autocad. As aulas mais especificas do material, apresentam detalhadamente  um a um os comandos e recursos de ferramentas disponiveis na area de trabalho do autocad bem como as suas respectivas funcionalidades dentro do software do desenho. De forma simples e objetiva, o curso permite ao aluno um conhecimento bem amplo do software autocad na condição 2D, possibilitando que o mesmo consiga fazer através dos conceitos ensinados, qualquer desenho, obra ou projeto em duas dimensões.

Através desse software o profissional cadista  responsavel pela elaboração de projetos com as especificações dos equipamentos e materiais que serão usados para a produção de material ou obra a ser realizada, alem de ser capaz de desenvolver esboços e desenhos definitivos dos projetos, de acordo com as normas e especificações técnicas, tambem consegue modifica, redesenha e atualiza os desenhos existentes. Define etapas do processo de fabricação, confere e avalia os projetos efetuados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (29.7 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com