TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algebra lineaar pesquisa

Por:   •  9/4/2019  •  Trabalho acadêmico  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Sumário executivo

  1. Objetivo

As instalações dos biodigestores na cidade de São Paulo têm como objetivo transformar a matéria orgânica de lixos e esgotos em energia, ajudando a combater a poluição e o aquecimento global.

  1. Sumário da empresa

  1. Composição da sociedade

Engenheiros, recém formados, que enxergaram o sistema de biodigestores como uma ótima opção para realizar o tratamento de esgoto nas cidades. Apesar de não termos experiências o sistema de biodigestores, muitos estudos vem sendo realizados, para execução do projeto. Dentro do projeto, todos os engenheiros tem a mesma responsabilidade perante o projeto.

  1. Produtos e serviços

  1. Descrição

Biodigestores são equipamentos que servem para tratar resíduos orgânicos que são decompostos e transformados em biogás e fertilizante.

  1. Vantagens

Os biodigestores são capazes de reduzir até 70% da matéria orgânica, podendo chegar a 90% de eficiência. Diminuindo a quantidade de lixo e o volume de gases tóxicos liberados na atmosfera, combatendo a poluição e o aquecimento global.

Além disso, os biodigestores produzem um fertilizante orgânico de ótima qualidade.

  1. Operações

O processo, conhecido como biodigestão, aproveita a ação das bactérias que se alimentam dessas substâncias em ambientes sem oxigênio e transformam tudo em gases como metano, dióxido de carbono e oxigênio. Esses gases servem tanto para gerar energia térmica quanto eletricidade.

O biogás produzido será transformado em energia elétrica por meio da usina com potência instalada de 2,8 mega-watts (MW), e o resíduo pós-digerido passará por uma secagem térmica para virar fertilizante ou carvão.

  1. Análise de mercado

  1. Segmentação de mercado

A instalação dos biodigestores atende o interesse da população da cidade de São Paulo que buscam melhores condições de vida. Porém nosso serviço será vendido ao governo, e com a aprovação deles, contaremos com a ajuda da SABESP e fabricantes de biodigestores, para o desenvolvimento do nosso projeto.

  1. Necessidades, Tendências e Crescimento do mercado

O biodigestor é um equipamento com tendência a ter cada vez mais procura, por ter uma taxa de lucratividade alta no mercado e trazer melhor qualidade de vida.  

  1. Estratégia e implementação
  1. Posicionamento

Contaremos com o apoio do governo para podemos executar o processo.

  1. Estratégia de Marketing

Além de conseguir tratar o esgoto, nós desejamos através de campanhas, palestras em escolas e universidades, conscientizar as pessoas a não poluíres os sistemas de esgoto.

  1. Estratégia de Vendas

Não temos como objetivo lucrar, apenas cobrir os gastos. Nosso objetivo é trazer melhor qualidade de vida para a sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (68.7 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com