TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Pesquisa

Trabalho Escolar: Projeto De Pesquisa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2012  •  1.652 Palavras (7 Páginas)  •  1.516 Visualizações

Página 1 de 7

CENTRO DE ENSINO UNIFICADO DE TERESINA-CEUT BACHARELADO EM SECRETARIADO EXECUTIVO COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA JEANNE PATRÍCIA, JÉSSICA MARIA, MÁRCIA LENY secretariadoexe_ceut@hotmail.com

TEMA DELIMITAÇÃO DO TEMA

Postura Ética e Profissional do Cerimonialista Importância da postura ética e profissional do cerimonialista para consolidar sua empregabilidade no mercado de trabalho.

DEFINIÇÃO DO PROBLEMA PERGUNTAS NORTEADORAS

Qual a importância da postura ética e profissional do cerimonialista para consolidar sua marca no mercado de trabalho. 1. Qual o perfil do profissional cerimonialista exigido pelo mercado de trabalho atual? 2. Que eventos ele pode atuar e que postura este profissional deve adotar durante a realização dos eventos? 3. Que tipo de conhecimentos ele deve adquirir para garantir a sua empregabilidade que estratégias ele deve adotar para se consolidar no mercado de trabalho?

OBJETIVO GERAL OBJETIVO ESPECÍFICOS

Analisar a importância da postura ética do profissional cerimonialista com vista a consolidação de sua marca no mercado de trabalho. 1. Identificar o perfil do cerimonialista exigido pelo mercado de trabalho. 2. Identificar os eventos que estes profissionais podem atuar, analisando a importância da adoção de uma postura ética e profissional durante a realização destes eventos. 3. Discutir os tipos de conhecimentos que este profissional deve adquirir, bem como as estratégias que deve adotar para consolidar a sua marca no mercado de trabalho.

JUSTIFICATIVA LEVANTAMENTO BIBLIOGRAFICO

A escolha do tema foi devido a necessidade de conhecimento do perfil e postura do cerimonialista no mercado de trabalho. A importância desta pesquisa consiste em apresentar uma reflexão dos serviços prestados pelos cerimonialistas no mercado atual, bem como da necessidade de conhecimento do profissional e da coerência protocolar para atender as expectativas solenes, públicas e sociais dos cerimonialistas. A pesquisa contribuirá para o conhecimento do trabalho do profissional cerimonialista,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com