TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Sisstemas

Exames: Analise Sisstemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Este trabalho foi feito com o propósito de levantar requisitos sobre as ações éticas e não éticas da locadora.

Os novos sistemas utilizando a orientação a objetos nas fases de análise de requisitos e conceitos, especialmente para aqueles que querem utilizar a orientação a objetos não só sabendo para que lado aponta a seta de um relacionamento, mas sabendo criar modelos de qualidade para ajudá-los a construir e manter sistemas cada vez mais eficazes.

DESENVOLVIMENTO

 Levante ações éticas e não éticas envolvendo a locadora de livros do lado empresarial e cliente.

• Ações éticas: dever cumpri as normas de conduta ética, ter a visão de coletividades, saber trabalhar em equipe, atenção aos problemas sociais, participação e clareza do cenário, valorização do caráter, diminuição das desigualdades, foco na solidariedade.

• Ações não éticas: Visão individual, foco na competição, esquecimento dos problemas sociais, prática de comportamentos anti-éticos, alienação da realidade, empobrecimento do caráter, geração de desigualdades.

 Pesquise e descreva sobre a disponibilidade dos livros digitais em equipamentos móveis.

• Todos os livros digitais necessitam de um suporte para criação, armazenamento e tráfego. Os equipamentos mais portáteis, móveis e conectados são os preferidos do consumidor moderno e apontam para uma tendência de convergência digital, não no sentido de unidade, mas no sentido de união. Ou seja, equipamentos móveis passam a unirem-se através dos meios de comunicação com os aplicativos de geolocalização, redes sociais e agora também através das bibliotecas comuns digitais.

• As máquinas mais modernas são os netbooks, os tablets, os smartphones, os e-readers, entre outros. A tendência é que estes equipamentos se complementem e se comuniquem entre si através de tecnologias pseudo padrões que passem pelo próprio hardware, quando possível, ou através de outros meios como redes wireless, protocolos de acesso ou aquele que der para furar o cerco de negócios de grandes empresas como a Apple.

• Ainda não há um equipamento único e padrão comum a todos os consumidores, como ocorre com o livro em hardware papel, mas a tendência aponta uma convergência de conteúdo para livros digitais com a utilização dos smartphones e avançando ainda mais para os tablets com sistemas operacionais mais abertos como o Android do Google.

• O segredo do livro digital não está no hardware, que são mutáveis e descartáveis, mas naquele outro item primeiro. E quem realmente irá definir aonde o livro será acessado e lido é o usuário, o consumidor, o leitor.

 De acordo com o ambiente (onde o sistema será instalado) identificado na produção textual individual, faça à representação do diagrama de implantação utilizado a ferramenta ASTAH.

Diagrama

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com