TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Sistemss

Monografias: Analise Sistemss. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

2) Introdução:

O analista de sistemas deve garantir o alinhamento entre tecnologia e estratégias organizacionais, os projetos de software devem conhecer o cenário organizacional em um nível suficiente, a ponto de avaliar e sugerir melhorias, ou mesmo reengenharia nos processos de negócio.

Este trabalho mostrará na prática a importância das técnicas e conceitos do diagrama de entidade relacionamento, no BrModelo. Também criamos um diagrama de classe com as classes: autor, livros e editora.

Falamos sobre o quanto é importante a ética e honestidade para que uma empresa tenha resultados positivos.

Criamos um algoritmo, com nomes de livros, com a ajuda da ferramenta C#.

3) Objetivo:

O objetivo da atividade é apresentar um trabalho que fixe os diagramas de classes, demonstrando em imagens para melhor visualização.

Apresentando o cenário proposta da “Nossa Locadora de Livros”, para que seja entendido todo o processo e a organização que um programa precisa ter para seja simples, objetivo e atenda todas as expectativas.

O objetivo é clarear a idéia mostrando o projeto em C#, com um “Erro de exceto de

Valorizar os Colaboradores

Valorizamos a individualidade de cada colaborador e promove ambientes de trabalho, em que todos os seus colaboradores podem demonstrar as suas capacidades e realizar o seu trabalho com entusiasmo.

O público interno deve estar inserido nas decisões estratégicas relacionadas a incremento de produtividade, substituição de recursos, avaliação de fornecedores, melhorias operacionais e outras medidas que corroborem para o desenvolvimento contínuo da empresa na adoção de uma gestão socialmente responsável. Nesse contexto, as empresas têm o desafio de aumentar os níveis de competitividade e produtividade, paralelamente à preocupação com a legitimidade social de sua atuação. O dinamismo dessa equação está representado pela necessidade constante de mudanças, que vão da escolha da matéria-prima para concepção dos produtos à abordagem dos processos produtivos. E no publico Externo, temos como valorização e prioridades em um atendimento com qualidade fazendo o cliente se sentir em seu primeiro lugar, ou seja sensação de estar em casa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com