TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação e discussão dos trabalhos

Tese: Apresentação e discussão dos trabalhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2014  •  Tese  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  275 Visualizações

5. Apresentação e discussão dos trabalhos

A apresentação e discussão do trabalho irá ocorrer em aula, nos dias a indicar.

Durante a apresentação e discussão do trabalho, cada grupo terá entre 20 a 25 minutos para expor (exemplificar) estratégias de implementação da BD e responder a questões.

6. Propostas de Temas para os Grupos de Trabalhos

Pretende-se desenvolver uma aplicação capaz de guardar a informação respeitante a dados Genealógicos, sendo que a interface de utilização é feita através de uma página da rede. Isto é, pretende-se poder construir a árvore genealógica de uma dada família, constituída por indivíduos relacionados entre si, seja por nascimento, seja por casamento. Deve-se ter em conta o tempo, isto dado que se é verdade que as relações estabelecidas por nascimento são perenes, já as relações estabelecidas por casamento podem ser temporárias. Deve considerar que (num dado período temporal):

• Um indivíduo pode pertencer a zero ou mais famílias.

• Dois indivíduos podem ter, entre si, um ou mais tipos de relacionamento.

Pretende-se então guardar informações sobre indivíduos e famílias, assim como sobre as relações entre indivíduos e sua pertença a determinadas famílias.

As relações válidas são Por Nascimento e Por Casamento. A base de dados a construir deve estar preparada para se poder considerar, a qualquer momento, outros tipos de relacionamento.

Os papéis que cada individuo pode assumir numa relação são: Irmão/Irmã, Filho/Filha, Pai/Mãe, Marido/Mulher. A base de dados a construir deve estar preparada para se poder considerar, a qualquer momento, outros tipos de papéis.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com