TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Estruturada

Dissertações: Atividade Estruturada. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/8/2013  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  859 Visualizações

1 – A orientação a objetos é uma tecnica para modelagem de sistemas que nos possibilita um melhor desenvolvimento das aplicações, podendo construir sistemas mais complexos com menor custo para desenvolvimento e manutenção. Provê facilidade para reutilização de código, permite que os desenvolvedores trabalhem em um nível mais elevado de abstração, propõe a utilização de um único padrão conceitual durante todo o processo de criação do sistema e possibilita maior adequação à arquitetura cliente/servidor.

2 – É uma das propriedades básicas de orientação a objetos, aonde você define que uma classe herda atributos e ações de outra classe.Quando temos classes com as mesmas características utilizamos herança para que a subclasse(filha) herde as características da superclasse(pai) hevitando redundância de códigos. Para informar que uma classe herda da outra, utilizamos a palavra reservada “extendes”.

3- A classe abstrata é um tipo de classe que somente pode ser herdada e não instanciada. Na classe abstrata os métodos declarados geralmente são abstratos e são implementados nas subclasses.Para criarmos uma classe ou método abstrato usamos a palavra-chave “abstract”.

4 - Public - Variáveis ​​públicas, são variáveis ​​que são visíveis para todas as classes

Private - Variáveis ​​privadas, são variáveis ​​que são visíveis apenas para a classe a que pertencem.

Protected - Variáveis ​​protegidas, são variáveis ​​que são visíveis apenas para a classe a que pertencem, e quaisquer subclasses.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com