TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Engenharia De Software

Pesquisas Acadêmicas: Atps Engenharia De Software. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  850 Palavras (4 Páginas)  •  569 Visualizações

Página 1 de 4

Equipe de projeto

Nomes Formação Função

Guilherme da S. Aguirre Sistemas de Informação Programador JAVA.

Luan Costa da S.Santos Sistemas de Informação DBA, Analista de Requisitos.

Bruno Magalhães Sistemas de Informação Analista de teste.

Felipe Leal do Vale Sistemas de Informação Gerente de projeto, Design.

Guilherme da S. Aguirre;

Programador Java Desenvolvedor Java desde 2010 com atuação em projetos bancários e tributários. Utilização de várias tecnologias da linguagem, ferramentas e bancos de dados. Participação na implantação de projeto tributário de grande porte.

Luan Costa da S.Santos;

Analista de Requisitos, atuando em: Levantamento de Requisitos Mapeamento de Processos; Requisitos de Qualidade; Caso de Uso.

Administrador de Bancos de Dados (DBA). Desenvolvedor de sistemas em linguagem C.Net (orientação a objetos), ASP.Net, C++ e Object Pascal (Delphi). Certificado MCP em Administração e Implementação de Bancos de Dados SQL Server. Desenvolvimento de ambientes Business Intelligence com Analysis Services, Reporting Services, Integration Services e bancos de dados SQL Server 7, 2000, 2005 e 2008. Gestão de equipes Basis para administração de ambiente SAP e gestão de segurança e administração de usuários (Security).

Bruno Magalhães;

Analista de teste, com mais de sete anos de experiência, desenvolvendo as atividades de: Elaboração de Casos de Testes; Execução de Casos de Testes; Abertura e Acompanhamento de Defeitos (Problem Tracking); Automação de Casos de Testes; Definição de Processo para Fábrica de Testes.

Felipe Leal do Vale;

Gerente de Projetos atuando na implantação de metodologias Ágeis de gerenciamento de projetos e desenvolvimento de software, envolvendo relacionamento e negociação com clientes e prospecção de novos negócios.

Diretora de criação e produção, desenvolvimento de site corporativo e seus respectivos sistemas de gerenciamento de conteúdo (PHP ou ASP). Desenvolvimento de Identidade visual corporativa, alinhando site, mídia impressa e multimídia. Desenvolvimento de CD-ROM multimídia, Catálogo Virtual, Newsletter (Mala-Direta Virtual). Coordenação de equipes para desenvolvimento de projetos Gráficos / Digital. Conhecimento em Dreamweaver, Flash, Photoshop, Corel Draw e Microsoft Office.

Escopo do Projeto.

Nome do Projeto:

SGH- Sistema de Gerenciamento em Hotelaria.

Objetivos do Sistema:

Realizar reservas e Check-in. Efetuar o controle de despesas e tempo de hospedagem dos clientes além do consumo de produtos e serviços da instituição. Na realização do Check-out, o mesmo fornecera um relatório com a descrição de todas as despesas do cliente.

Previsão de Início e Término do Projeto:

Data prevista para o inicio: 11 de Setembro de 2013.

Data prevista para o término: 10 de Dezembro de 2013.

Plataforma (sistema operacional):

Windows/Linux

Linguagem de Programação:

JAVA/Web

Banco de dados/MYSQL

Principais Stakeholders:

- Proprietária

- Gerentes Hotel

Premissas:

Levantamento de Requisitos, Cronograma a ser estabelecida, possível ampliação da equipe.

Restrições:

Falta de Planejamento mudança de escopo, possível troca de funcionários.

Planejamento de atividades do Projeto Fase de Análise do Projeto:

Entrevistas com o cliente, visando todas as necessidades, para que o software execute de maneira eficaz às exigências do mesmo, nessa etapa também feita a criação do modelo de dados orientado a objeto e a modelagem de dados com seus diagramas.

Implementação: O Desenvolvimento propriamente dito, a parte em que toda a codificação da lógica do sistema é implementada.

Testes:

Uma fase importantíssima em qualquer projeto para que se tenha sucesso na hora da entrega, na qual daremos grande atenção procurando utilizar ferramentas que além de nos facilitar o trabalho, agilize os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com