TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Multimidia

Casos: Atps Multimidia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2013  •  752 Palavras (4 Páginas)  •  468 Visualizações

Página 1 de 4

Processador

O Intel Core I5 é um processador intermediário na família dos mais novos processadores da Intel, com bom desempenho para jogos, vídeos, musicas, etc...

Este processador tem um desempenho invejável e proporciona aos usuários fazer várias tarefas ao mesmo tempo, sem lentidões podendo usar softwares de edições de imagens e multimídias sem qualquer problema.

O Processador Intel Core I7 é o processador de mais alto desempenho da Intel.

O I7 é recomendado para pessoas extremamente exigentes quando se trata de tecnologia de ponta para suprir suas necessidades, mais para quem está pensando em um processador robusto para games, não é uma boa opção, pois não trará benefícios significativos quanto o processamento dos jogos, é muito mais recomendado para aqueles que trabalham com multimídia, é um ótimo processador para renderizar vídeos e economizar tempo com tarefas banais.

(Fonte: http://www.intel.com.br)

Memória

Corsair: entre as memórias de marca, é a que possui o preço mais alto e mais funcionalidades. Para alguns processadores, como os fabricados Intel, a Corsair desenvolve pentes especializados para aperfeiçoar mais ainda as taxas de transferência. Esta marca é principalmente recomendada para gamers hardcore, que necessitam de máximo desempenho em suas máquinas.

Samsung: memória que tem uma boa relação de custo/benefício, pois também funciona de maneira eficiente. Seu principal uso é recomendado para PCs de trabalho, que necessitam de um bom hardware.

(Fonte: http://www.tecmundo.com.br)

Placa de Vídeo

Ares (2x HD 5870)

A atual placa de vídeo mais veloz do mercado, a Ares, da Asus, é um foguete com duas GPUs Radeon HD 5870 e 4 GB de memória em um único corpo produzido em uma série limitada de 1.000 unidades. Ela pesa mais de dois quilos, ocupa a área de três slots dentro do gabinete e exige uma fonte modular de pelo menos 750 watts (o ideal é uma

de 1.000 watts). O que não anima muito é o preço: 4.599 reais.

GTX 580

A placa de vídeo HD 6870, da AMD, está entre as mais recentes e poderosas aceleradoras da fabricante. Sua relação custo-benefício é alta: graças aos 1024 MB de memória GDDR5, com interface de 256 bits e que trabalha a 4,2 GHz, ao lado do seu processador Barts, com 900 MHz de clock, a controladora faz valer os 899 reais normalmente pedidos no mercado.

(Fonte: http://www.techninja.com.br)

Placa de Som

Creative X-Fi Xtreme Music com um processador Intel Pentium 4 de 3.66 GHz e tecnologia 24-bits Crystalizer, essa placa é perfeita para trabalhar com aplicações multimídia sendo uma das melhores do mercado atualmente.

Sound Blaster X-fi Elite Pro Com a tecnologia ASIO de baixa latência e efeitos de 24-bits Crystalizer, faz com que todo áudio soe melhor e mistura estéreo-Surround e colunas de som multicanal se torna uma placa perfeita para aplicações multimídia.

Dispositivos de Cópia

|

|

|

|

|

A HP Laserjet 2600n tem como proposta revolucionar a impressão em pequenas e médias empresas por meio do uso das cores que geram alto impacto e possibilitam produzir impressos coloridos dentro das empresas. A HP Laserjet 2600n inclui quatro cartuchos individuais de toner “all-in-one”, agrupados em uma só peça, que possibilitam a impressão de aproximadamente 2.000 páginas coloridas e 2.500 páginas em preto

(Fonte: http://www.hp.com)

Epson TX560WD

Multifuncional Epson TX560WD Jato de Tinta com Impressão Duplex (Impressora, Copiadora e Scanner), Conexão Wireless, Visor LCD 2.5, Leitor de Cartão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com