TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Prointer

Casos: Atps Prointer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  495 Palavras (2 Páginas)  •  284 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo do Projeto

EMPRESA: RS da Costa

LOCALIZAÇÃO: Padre Manoel de Souza 730 Sumaré -SP

SEGMENTO: Alimentício

PORTE: Pequeno

MISSÃO E VALORES: Visão, Missão e Valores

Missão

Ser uma marca de referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados aos nossos clientes a um preço justo, aliado a um ambiente agradável e limpo.

Visão

Ser líder de mercado nas praças em que atua, maximizando a lucratividade dos franqueados e franqueador, buscando a excelência nos processos e produtos com o menor custo possível.

Valores

Paixão pelo negócio, compromisso com o cliente, qualidade nos trabalhos desenvolvidos, ética e transparência em suas negociações, respeito ao colaborador, cliente e parceiros. Responsabilidade social e ambiental.

PRODUTOS: Produtos para Milk Shakes

PÚBICO-ALVO: Todos

CONTATO: Cristian Lopes Caverzan

CARGO: Assistente de Logística

Palavras-chave – Missão, Valores, Prazos,Conhecimento,Clientes

1 Introdução

Neste trabalho, iremos abordar uma empresa do ramo alimentício,

Temos a pretensão de colaborar com a melhora da empresa e desta forma, ajuda-la a alavancar seu negocio.

Trata-se de uma empresa nova no mercado porem com enorme potencial.

A rede logística da empresa compreende-se desde a compra da matéria prima até a entrega ao cliente final.O trabalho abaixo relata como uma empresa pode melhorar o estoque e solicitar e atender pedidos de clientes e se destacar no mercado.

A forma como se atende um cliente como recebe um pedido, como esse pedido é transferido para setores responsáveis, como a matéria prima deve e pode ser cuidada e como pode ser extremamente importante a gestão de logística, como esse mercado cresceu e cresce a cada dia.

2 Objetivos

Após o relato sobre a área da pesquisa a ser realizada, deve-se mostrar claramente quais são os objetivos gerais e específicos do projeto.

Para os objetivos gerais deve-se usar verbos abrangentes como: analisar, investigar, estudar. E, deve-se ter cuidado ao usar verbos como: demonstrar, provar, comprovar, pois são ações muito fortes e que só devem ser indicadas se houver certeza de conseguir alcançar tais ações.

Deve-se observar que os objetivos específicos são aquelas ações menores que possibilitarão alcançar os objetivos gerais da pesquisa, logo os verbos mais adequados são os que têm caráter operacional: medir, verificar, identificar, entre outros.

Os objetivos precisam ser claros e contextualizados para justificar a relevância do projeto (utilizem a revisão de literatura para isso).

7 Desenvolvimento

Nesta seção, espera-se que o autor descreva as disciplinas que se caracterizam com o seu projeto. Também toda analise e ferramentas indicadas e utilizadas no projeto devem se apresentadas nesta seção.

Descrever ainda os gargalos logísticos encontrados bem como as possíveis soluções.

8 Resultados Esperados

Nesta seção, espera-se que o autor indique o que espera alcançar com a realização do projeto. Qual serão a finalidade do projeto, suas possíveis aplicações, sua contribuição e relevância.

Descrever o que tornará o desenvolvimento da pesquisa proposta seja em produto, protótipo, conhecimentos novos, consolidação da formação do aluno pesquisador ou outros. Deixar clara a aplicabilidade do projeto.

Referências

Todas as referências precisam ser indicadas segundo as normas da ABNT. Devem ser atuais. Não usar referências ultrapassadas

DHIEL, Antonio e TATIM, Denise Carvalho. Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas: métodos e técnicas. São Paulo: Prentice Hall, 2004.

...

Baixar como  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »