TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Prointer

Ensaios: Atps Prointer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  945 Palavras (4 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 4

Resumo do Projeto

Neste trabalho, iremos abordar uma empresa do ramo alimentício,

Temos a pretensão de colaborar com a melhora da empresa e desta forma, ajuda-la a alavancar seu negocio.

Trata-se de uma empresa nova no mercado porem com enorme potencial.

A rede logística da empresa compreende-se desde a compra da matéria prima até a entrega ao cliente final.O trabalho abaixo relata como uma empresa pode melhorar o estoque e solicitar e atender pedidos de clientes e se destacar no mercado.

A forma como se atende um cliente como recebe um pedido, como esse pedido é transferido para setores responsáveis, como a matéria prima deve e pode ser cuidada e como pode ser extremamente importante a gestão de logística, como esse mercado cresceu e cresce a cada dia.

Introdução

A empresa escolhida foi a RS da Costa (Mr mix) que fica localizada na rua Padre Manoel de Souza 730 Sumaré –SP,e tem o seguimento Alimentício,uma empresa de pequeno porte,especializada em produtos para Milk shakes.que tem como publico alvo a família brasileira. Fundada em 2006, Mr. Mix possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Mato Grosso do Sul, Amapá, Amazonas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pará, Alagoas, Piauí e Rondônia.

A proposta do Mr. Mix não é ser apenas uma franquia de milk shakes, mas ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, com preços acessíveis, além de um ambiente personalizado e divertido.

A franquia de milk shakes Mr. Mix conquistou pela quarta vez, o Selo de Excelência em Franchising 2014, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O principal produto do Mr. Mix Milkshakes não é o milk shake em si, mas algo que não está no cardápio: felicidade! São mais de 40 sabores de milk shake que podem ser personalizados na hora com adição de ingredientes extras, além das linhas sundae e mega sundae, sorvete mix, açaí e os especiais - sorvete com petit gateau e sorvete com brownie.

Experimentar os nossos produtos revigora as energias e melhora o humor de qualquer um. Entrar em uma das centenas de lojas do Mr. Mix Milkshakes espalhadas pelo país e saborear o autêntico milk shake, uma bebida deliciosa e nutritiva, é uma experiência prazerosa.

Todas as unidades são abastecidas atualmente pela fábrica do Mr. Mix Milkshakes que fica em Sumaré, no interior paulista. A empresa conta com uma estrutura logística para garantir produtos frescos e o mais rigoroso controle de qualidade e higiene.

Missão

Ser uma marca de referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados aos nossos clientes a um preço justo, aliado a um ambiente agradável e limpo.

Visão

Ser líder de mercado nas praças em que atua, maximizando a lucratividade dos franqueados e franqueador, buscando a excelência nos processos e produtos com o menor custo possível.

Valores

Paixão pelo negócio, compromisso com o cliente, qualidade nos trabalhos desenvolvidos, ética e transparência em suas negociações, respeito ao colaborador, cliente e parceiros. Responsabilidade social e ambiental.

Palavras-chave – Logística,Valores,Prazos,Reconhecimento,Clientes

Objetivos

Neste projeto buscaremos formar uma parceria com a empresa escolhida, para podermos exercer a teoria na prática, aumentar nossos conhecimentos, ajudar no crescimento e desenvolvimento da empresa,adquirir competências básicas para o exercício da profissão, Contribuir para a compreensão da unidade teórico-prática, a partir da articulação do conteúdo ministrado nas disciplinas com a prática profissional.

Desenvolvimento

Agora iremos descrever as três disciplinas que caracterizam o nosso projeto,são elas Técnicas de negociação,ética e empreendedorismo.a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com