TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 02 - Gestão Em Marketing

Trabalho Universitário: Aula Tema 02 - Gestão Em Marketing. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas do AVA Direitos Humanos

Aula Tema - 01

01 - Pedro Barbosa das Neves, precisando de dinheiro e sabendo da paixão que Marta Maria da Rocha nutre por ele, resolve firmar um contrato que tem por objeto a supressão do seu direito de liberdade. Neste caso, é corretoafirmar que:

Resposta Correta: O objeto deste contrato é ilícito, já que os direitos fundamentais são inalienáveis, não sendo permitido a ninguém abrir mão da própria natureza.

02 - O Constitucionalismo, na visão de Montesquieu, é um sistema de freios e contra pesos que garantem:

Resposta Correta: Os Direitos fundamentais do indivíduo contra o poder doEstado.

03 - Acesse o site:http://portal.mj.gov.br/sedh/ct/legis_intern/ddh_bib_inter_universal.htm (últimoacesso em 02 Dez. 2010) e leia atentamente, na íntegra, o texto da DeclaraçãoUniversal dos Direitos Humanos. Observe também duas características: data eimportância histórica (no cabeçalho do texto).

Resposta correta: São direitos apontados num dos principais documentoshistóricos relativos a Direitos Humanos declarados universais.

04 - Ao Estado juridicamente organizado através da sistematização das normasem forma de lei, que também está subordinado às mesmas, assim como asociedade, damos o nome de:

Resposta correta: Estado de Direito

Respostas do AVA Direitos Humanos

Aula Tema - 01 01 - Pedro Barbosa das Neves, precisando de dinheiro e sabendo da paixãoque Marta Maria da Rocha nutre por ele, resolve firmar um contrato que tempor objeto a supressão do seu direito de liberdade. Neste caso, é corretoafirmar que:Resposta Correta: O objeto deste contrato é ilícito, já que os direitosfundamentais são inalienáveis, não sendo permitido a ninguém abrir mão daprópria natureza.02 - O Constitucionalismo, na visão de Montesquieu, é um sistema de freios econtrapesos que garantem:Resposta Correta: Os Direitos fundamentais do indivíduo contra o poder doEstado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com