TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 03: Infraestrutura De Tecnologia Da Informação

Casos: Aula-tema 03: Infraestrutura De Tecnologia Da Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2014  •  595 Palavras (3 Páginas)  •  393 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Teoria Geral de Sistemas

Aula-tema 03: Infraestrutura de Tecnologia da Informação

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Teoria Geral de Sistemas

Aula-tema 03: Infraestrutura de Tecnologia da Informação

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina infra estrutura de tecnologia da informação apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

2014

A organização deseja implantar um sistema de informação para todos os seus colaboradores. Esse sistema deverá trabalhar on line, pois a organização possui vendedores externos que, com seus dispositivos móveis, lançam em tempo real o pedido coletado nos clientes. A empresa tem cerca de 1000 vendedores que trabalham 24 horas e cerca de 500 colaboradores administrativos. O setor de TI sob sua responsabilidade conta com mais 30 funcionários. A organização cresce em média 20% ao ano e deseja que os investimentos em TI tenha um retorno financeiro em 36 meses.

RELATÓRIO TÉCNICO

Com base nas leituras, pesquisas e comparações, você deverá escolher o servidor que julgar mais adequado para empresa e justificar o motivo da escolha do fabricante.

Nas pesquisas que realizei, o servidor mais indicado e um modelo da Dell (PowerEdge), ele tem um melhor desempenho e combinação de seus recursos integrados a economia, e também por ser uma empresa que já tem uma grande experiência e confiança no mercado de tecnologia, oferece os melhores recursos para a organização. E um servidor de fácil entendimento para se trabalhar em tempo integral, e capai de realizar múltiplas tarefas na mesma hora.

Escolha a tecnologia de virtualização que considerar mais adequada para a solução do problema da empresa, apresentando seus argumentos para a escolha.

Na minha opinião a virtualização que mais se adequa as necessidades da empresa, no qual tem um suporte mais acessível e a plataforma VM (Ware Workstation), pois ele suporta o sistema recentes. E melhora ainda mais com sua nova versão, podendo criar maquinas virtuais com até 16 processadores virtuais ou até mesmo com 16 núcleos virtuais com até 64gb de memória por máquina, dando assim mais rapidez e melhor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com