TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação De Desempenho Individual

Seminário: Avaliação De Desempenho Individual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  Seminário  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  438 Visualizações

Página 1 de 2

NOME: DATA:

______/_______/_______

FUNÇÃO: DATA ADMISSÃO:

Instruções para o Avaliador: Para cada item de Habilidade e Desempenho deverá ser atribuída uma nota de 0 (Zero) á 10 (Dez).

CRITÉRIO ITENS DE DESEMPENHO Nota

Qualidade: O colaborador entende as funções que deve desempenhar sem a constante supervisão e orientação, evitando erros e incorreções.

Produtividade e Administração do tempo: O colaborador é produtivo, realizando as tarefas dentro dos prazos previamente estabelecidos, administra bem seu tempo cumprindo os prazos e demanda de trabalho

Iniciativa: O colaborador é dinâmico em seu trabalho buscando novas formas de melhorar os métodos de realização de suas tarefas visando sempre a eficiência e a eficácia em busca da excelência.

Presteza: O colaborador está sempre pronto a agir e disposto a executar imediatamente que lhe foi confiado com interesse.

Assiduidade: O colaborador comparece regularmente e permanece em seu local de trabalho. Sendo considerado faltoso um colaborador com mais de 2 faltas não atestadas.

Pontualidade: O colaborador cumpre com seu horário de trabalho e a carga horária definida. Sem registrar atrasos ou saídas antecipadas.

Participação em treinamentos: O colaborador cumpre a programação de treinamentos internos da empresa além de participações em eventos externos. Sempre aproveitando um bom aproveitamento dos mesmos.

Uso adequado dos equipamentos e instalações: O colaborador é cuidadoso e zeloso na utilização e conservação dos equipamentos e instalações no exercício das atividades e tarefas que executa. Não precisa ser chamada a atenção para que tenha cuidado e assíduo.

Aproveitamento dos recursos e racionalização de processos: O colaborador utiliza os materiais de trabalho de forma adequada, sem desperdiçá-los, evitando desperdício de materiais, inovando os processos.

Trabalho em equipe: O colaborador possui capacidade de desenvolver as atividades e tarefas em equipe mantendo um bom clima de trabalho. Promove melhorias de desempenho da equipe busca resultados comuns.

Método para Avaliação

‘Somatória de Todas as notas dos itens avaliados, dividido pelo número de itens avaliados’

Cálculo: Total de Pontos:__________ ÷__________(Itens Avaliados)=__________.

a) De acordo com a média final, o colaborador será classificado como:

• Apto (De 8 a 10) • Parcialmente Apto (De 5 a 7,9) • Não Apto (De 01 a 4,9)

Responsável pela Avaliação Colaborador Avaliado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com