TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avanço Tecnológico

Resenha: Avanço Tecnológico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  Resenha  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  174 Visualizações

Com o avanço tecnológico, novas invenções nascendo e crescendo a cada dia mais e mais, somos obrigados a nos esforçar para superar as expectativas do mercado de trabalho.

Esse avanço causa um grande impacto em nossas vidas e na vida dos “futuros profissionais”.

Antigamente, tínhamos que nos adequar àquilo que tínhamos acesso à época. Hoje, no entanto, se faz necessário que acompanhemos esse mundo moderno e seu crescimento, as novas tendências, novas tecnologias, buscando nos atualizar para que sejamos um profissional à altura dessas mudanças.

Os futuros profissionais, os jovens de hoje, já nascem em pleno “BUM” da tecnologia do mundo moderno, o que dá a eles, uma enorme vantagem, porém, tem também o lado da desvantagem, pois estamos em meio a uma competição, onde existe uma enorme concorrência profissional e se faz necessário estar à frente e buscar conhecer cada vez mais e a melhor tecnologia ou invenção do momento.

Isso quer dizer que, o avanço tecnológico é imprescindível para nossas vidas, pois sem isso, ficaríamos presos ao passado ou a mesmice, e nunca seríamos bons o suficiente e, para tanto, à medida que vão acontecendo essas mudanças essenciais à nossa vida, temos que acompanhá-las se quisermos sempre estar um passo à frente.

Fonte:

Texto e Contexto – – Anhanguera Educacional

Aula tema 2 – O mundo do Trabalho

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com