TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRM -Funcionalidades

Monografias: CRM -Funcionalidades. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  445 Visualizações

ETAPA 4 (tempo para realização: 05 horas)

 Aula-tema: Concepção e implementação de sistemas de informação: Privacidade e segurança de informações. Tecnologias de informação para construção de sistemas de informação. Tecnologias de informação para construção de sistemas de informação.

Esta atividade é importante para que você entenda como identificar os resultados de implementações de sistemas, avaliarem os principais componentes de um plano de sistema de informação. Avaliar o valor das informações por meio de relatórios gerenciais e tornar estas informações seguras.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

Passo 1 (Equipe)

Pesquisar e descrever quais são as ferramentas que os pacotes de CRM possuem e quais processos de negócios são apoiados, pois agora que os sistemas estão integrados e o e-commerce esta funcionando, chegou a hora do Sr. Antônio começar a conhecer o comportamento de seus clientes. Segundo (CATALANI, 2004, p.52), “um dos aspectos mais importantes de qualquer operação de comércio eletrônico é o atendimento ao cliente. Tendo em vista a particularidade do negócio virtual, no qual o cliente ainda interage muito pouco com o agente de venda, é extremamente importante conseguir atender o cliente na solução de suas questões.” Para administrar esta situação o Sr. Antônio poderá contar com a gestão de relacionamento com os clientes (CRM). Diante da situação de poder implantar e entender o que esta ferramenta proporciona.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com