TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRM Software

Ensaios: CRM Software. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  504 Visualizações

Página 1 de 2

1 - Conceito de utilização do CRM (software)

R – CRM é o processo de identificas, atrair, diferenciar e conservar os clientes colocando-o num lugar onde possa ser aproveitado por todos os funcionários por meio do uso de um conjunto variado de ferramentas. O CRM permite que a empresa focalize seus esforços nos seus clientes mais lucrativos.Os resultados tipicos das praticas de CRM são codificação, encaminhamento, segmentação e compartilhamento.

2 - Como administrar clientes que não cooperam?O que é cliente betty boca suja? Como lidar com ela?

R - Betty Boca Suja, diz exatamente o que pensa de você de sua organizaçao e da herança de ambos, ela e grosseira não só com os funcionarios ,mas tambem com os outros clientes.Existem algumas maneira de lidar com o cliente Betty boca suja a mais comum é deixar Betty saber que você poderia estar mais disposto a ajuda-la a solucionar o problema, mas tem de ouvir a linguagem abusiva dela. Se ela continuar a ser grosseira desligue ou va embora ou faça o que for necessario para que ela saiba que esta por conta própria , na maioria das vezes ela voltará ou ligará e pedirás desculpas e deixara você continuar o seu trabalho

3 - Importancia dos recursos humanos para empresas de serviços.

R – A teoria atual de recursos humanos esta procurando meios de libertar da mentalidade do modelo industrial e, em particular,de usar delegação de poderes e emancipação para quebrar o ciclo de falha. Ao decidir sobre estrategias de delegação de poderes a empresa deve considerar: estrategia basica de negocios, ligaçao com o clientes, tecnologia, ambiente de negocios e tipos de lideranca. As principais lições a serem aprendidas pela cadeia são duas, primeiro, uma empresa deve satisfazer seus funcionarios para que a satisfação do cliente se torne uma realidade consistente, segunda a cadeia declara que serviço e qualidade compensam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com