TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRM Software De Negócio

Artigo: CRM Software De Negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  804 Palavras (4 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 4

ZOHO CRM

O Zoho CRM é um software online que ajuda manter o contato com os seus clientes, acompanhar suas atividades de vendas e aumentar o seu negócio, oferecendo vários módulos e recursos.

Os módulos de contas e contatos possibilitam gerenciar as informações do seu cliente, tanto no nível do individuo como de empresa.

Nos módulos de candidatos e potenciais, acompanhe seu ciclo de vendas e processos.

As funções de painel de controle e relatórios lhe dão uma visão sobre suas vendas e o que está acontecendo com os seus negócios.

Também existem outros módulos para gestão de clientes, gestão de estoque e gerenciamento de campanhas.

Descrição de Módulos:

Módulo de candidatos (Leads): Os candidatos podem ser cadastrados de várias formas, podendo cadastrar manualmente no sistema através Zoho, por importação em massa ou até mesmo através de formulário no seu próprio web site.

A página de detalhes dos candidatos mostram informações do contato, status, acompanhamento e também as conversas de email realizadas, quando o candidato se torna qualificado e a venda está pronta, será convertido para potencial, na página de conversão coloque os detalhes deste potencial, incluindo as receitas esperadas. Quando é feita uma conversão uma conta, um contato e um potencial são criados automaticamente.

Módulo de contas: Dispõe detalhes das contas que foram acabas de criar, incluindo todos os contatos e potenciais associados.

O potencial dispõe uma visão completa da negociação, incluindo os estágios de vendas e sua probabilidade, conforme sua negociação passe pelo processo de vendas do sistema ocorre mudanças nas probabilidades e receitas esperadas.

Módulo de potenciais: Mostra a lista de oportunidades que seu time está trabalhando, também monitora seus objetivos para cada período de venda no modulo de previsões.

Relatórios: Com relatórios padrões, como Relatório de Potenciais, Ordem de Vendas e Relatório de Vendas, etc, monitore suas oportunidades de negócios frequentemente. Podendo criar também seus próprios relatórios.

Painel de Controle: Todas as informações dos seus negócios estão numa só página.

ZOHO - AJUDANDO NAS ATIVIDADES DE VENDAS DO DIA A DIA

• O ZOHO E-mail permite as visualizações de todos os emails dentro do CRM independente do cliente de e-mail ou servidor que esteja sendo usado.

• Você pode ver todas as conversas que foram trocadas com seus clientes, e a ferramenta de emails em massa permite criar uma campanha de email quase que imediata.

• Tarefas, calendário, eventos e rastreamento de chamadas, garantem que nenhum compromisso importante será perdido.

• Possuindo com uma ferramenta de chat embutida, é fácil colaborar com membros do seu time instantaneamente.

• O ZOHO CRM é um sistema flexível, que pode ser customizado para necessidades especificas da sua empresa.

• Possibilitando criar campos específicos, para armazenar informações adicionais.

• Com segurança baseada em níveis de acesso, é possível decidir quem terá permissão para acessar seus dados de negociações importantes.

• As opções de fluxo de trabalho e alertas, permitem automatizar o processo de vendas, por exemplo, quando um candidato é cadastrado pode ser atribuído automaticamente um vendedor para que ele receba uma alerta.

• Existem também vários plugins e integrações, como integração com Google Apps, Microsoft e Office e Quick Books, entre outros.

Processo Comercial

FIGURA – 3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com