TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cabeamento Estruturado

Monografias: Cabeamento Estruturado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/2/2014  •  537 Palavras (3 Páginas)  •  886 Visualizações

Página 1 de 3

Resposta da Atividade de Revisão

Cabeamento estruturado

1. Cabeamento estruturado é um sistema capaz de atender as necessidades de telecomunicações e TI de usuários de edifícios comercias. Esse sistema envolve cabos e hardware de conexão, de acordo com os especificados nas normas. Podemos dizer ainda: É um sistema que permite a implementação de diferentes tecnologias e serviços de telecomunicações e automação predial por meio de uma infraestrutura única e padronizada de cabeamento.

2. É caracterizada pela necessidade de um segmento de cabo exclusivo interligando cada porta do distribuidor de piso a uma única tomada de telecomunicações da área de trabalho atendida por esse elemento.

3. São terminologias utilizadas respectivamente pela ANSI/EIA/TIA e pela ISO/IEC, para designar os sistemas de cabeamento de telecomunicações.gem de softwares :

After Effects é um programa de edição e composição de vídeo da empresa Adobe Systems. Normalmente é utilizado em animações profissinais, em alguns anúncios televisivos, assim como em vídeos e filmes em que se pretenda acrescentar efeitos especiais digitais. Sua interface é bem próxima a do Photoshop.

AutoCAD é um software do tipo CAD , criado e comercializado pela AutoDesk Inc em 1982. É utilizado para desenho técnico em 2 dimensões e, limitadamente, para modelamento de objetos em 3 dimensões. Utilizado em arquitetura , engenharia mecânica e em alguns outros ramos da industria.

O AutoCAD é disponibilizado em versões para Windows . Versões recentes (a partir da versão R14, lançada em 1997) suportam a expansão da funcionalidade através da adição de módulos específicos para desenho arquitetônico, de mapas, controle de materiais, etc. Outra característica marcante do AutoCAD é o uso de uma linguagem consolidade de scripts, a linguagem AutoLISP (derivado da linguagem LISP ) ou uma variação do Visual Basic.

3D Studio Max ou 3ds Max (nome actual), é um programa de modelagem 3D (ou modelação 3D) que permite renderização de imagens e animação . Sendo usado em produção de filmes de animação, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas e na criação de qualquer mundo virtual.

É utilizado por estúdios de criação de jogos , como a Rockstar Games, Eletronica Arts , Ubisoft, Blizzard Entertainment etc. Os jogos Tomb Raider II e Duke Nukem - A Time to Kill, por exemplo, foram esquematizados e criados no 3D Studio Max. Na criação de efeitos em filmes e TV, é utilizado em estúdios como The Orphanage, Blur Studio, Frantic Films e Digital Dimensions. Foi utilizado para criar grande parte dos efeitos especiais do filme Homens de Preto.

Trabalha diretamente com plug-ins, permitindo, inclusive, criação de novos plug-ins em um módulo interno, chamado script, bastando apenas ter um pequeno de conhecimento em programação. Quase tudo é feito através dos plug-ins, inclusive uma esfera, um cubo, etc.

Blender ou blender3d é um programa para modelagem tridimensional (3D) que está evoluindo e sendo divulgado muito rapidamente hoje em dia. O programa é agora open source, e está é desenvolvido pela Blender Foundation.

O blender 3d pode ser utilizado em qualquer área que seja necessário

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com