TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carta de Intenção Associação de Epidemiologia de Campo

Por:   •  14/6/2019  •  Ensaio  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  1.645 Visualizações

Página 1 de 2

Ilha Solteira, 13 de Junho de 2019.

À

ProEpi Associação de Epidemiologia de Campo

Rafael Meister Fernandes, solteiro, engenheiro eletricista, inscrito no CPF: 010.115.030-00, residente e domiciliado à Rua Nazaré, 146, declaro ter interesse na vaga de gerente de projetos júnior junto à ProEpi, a ser realizada a partir da data dessa carta.

Meu interesse nesta vaga decorre da relação direta que o mesmo possui com minha área de atuação profissional, na qual, fazer e acompanhar os projetos desde o planejamento até o encerramento, pode realizar visitas aos parceiros assim como, interagir com a equipe do trabalho podendo ter uma melhor comunicação com o que está sendo proposto, com isso facilita em fazer uma avaliação de alta performance da equipe, podendo ter pessoas trabalhando com todo o seu potencial. Junto a isto podemos criar plano de ação eu com a equipe para agregar melhorias operacionais e reduzir custos para a empresa.

Minha pretensão salarial pode ser de acordo com o valor que vocês estão disponíveis a me pagar.

Sou competente com a comunicação e trabalho em equipe, possuo alta aptidão com cálculos e visão de mercado, pelos motivos apresentados, acredita ser qualificado para compor o quadro de profissionais da empresa. Dessa forma, solicito a reserva de uma vaga, pois pretendo realizar minha inscrição tão logo este processo esteja disponível.

Reitero meu grande interesse em fazer parte desta equipe e me coloco à sua inteira disposição para uma entrevista pessoal, para que eu possa apresentar em mais detalhes minhas habilidades e experiências. Agradeço desde já a atenção.

Atenciosamente,

Rafael Meister Fernandes

(55)99712-6892

rafaelmeister05@gmail.com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (27.1 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com