TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

China Telecom

Artigo: China Telecom. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  2.887 Visualizações

Página 1 de 2

1. Quais os problemas enfrentados pela China Telecom? Como esses problemas afetavam seus negócios? Como a empresa decidiu solucionar esses problemas? (4,0 pontos)

A China Telecon não tinha uma infra-estrutura de TI de ultima geração;

Precisava atender as exigências internacionais de prestação de contas que recaem sobre a empresa de capital aberto;

Precisava integrar todas suas funções empresariais e permitir o gerenciamento em tempo real, com esses problemas a empresa não conseguia expandir seus negócios. Em busca de solucionar os problemas a China Telecon decidiu investir num software de planejamento de recursos empresariais (ERP).

2. Quais outras soluções poderiam ter sido tentadas? (3,0 pontos)

A empresa poderia ter desenvolvido seu próprio software para interligar as diferentes funções

3. Analise a solução escolhida sob as perspectivas humana, organizacional e tecnológica. A China Telecom escolheu a melhor solução? Explique sua resposta. (3,0 pontos)

A utilização de um sistema ERP foi uma escolha acertada da China Telecon, trazendo muitos benefícios. A implantação do sistema facilita a comunicação entre diferentes unidades organizacionais e com outras instituições, reduzir os limites de tempo de resposta ao mercado, permite atualização da base tecnológica.

A integração de dados proporcionada pelo ERP mySAP vem acelerando o fluxo de informações entre as áreas de contabilidade, seleção de fornecedores e gerenciamento de engenharia, e também vem estimulando a colaboração interdepartamental. A integração de dados entre as áreas de contabilidade e recursos humanos facilita a análise de custos de pessoal e de planos de remuneração baseados no desempenho que anteriormente consumiam um tempo imenso. Por meio de um navegador Web, o software concede aos usuários acesso rápido e fácil a aplicações e dados unificados. E a plataforma de hardware já provou ser capaz de disponibilizar grandes quantidades de dados críticos 24 horas por dia, sete dias por semana.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com