TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

China Telecom

Resenha: China Telecom. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  Resenha  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 2

A China Telecom poderia também implementar um CRM (Customer Relationship Management), gerenciando assim a relação da empresa com seus clientes, ajudando na fidelização, satisfação e melhoria da imagem da empresa frente aos mesmos, além de aumentar o valor agregado do serviço que disponibilizam, ou seja, telefonia fixa.

A coleta de dados sobre o cliente, serviços disponíveis como, centrais de vendas e internet que visam empregar tecnologia para atender suas necessidades. Através dos dados capturados é possível entender os hábitos dos clientes, gerando previsões de demandas e orientando decisões que atendam as necessidades dos clientes. Compartilhando essas informações é possível atender determinado cliente de forma personalizada.

Outra solução seria a adoção de uma ferramenta SCM (Supply Chain Management) que possibilitaria uma gestão da cadeia de suprimentos com maior eficácia e eficiência, permitindo alcançar um maior padrão de competitividade. O SCM integraria todos os processos logísticos da China Telecom, desde a entrada de pedidos de clientes, a gerência da relação com seus fornecedores e empresas terceirizadas até a prestação do serviço. O SCM seria integrado ao ERP já existente.A China Telecom também teria vantagem competitiva ao adotar o E-Business, disponibilizando a venda e compra de serviços e bens, servindo clientes, colaborando e facilitando a relação com parceiros comerciais através da Internet.

3. Analise a solução escolhida sob as perspectivas humana, organizacional e tecnológica. A China Telecom escolheu a melhor solução? Explique sua resposta. (3,0 pontos)

A utilização de um sistema ERP foi uma escolha certa da China Telecon, trazendo muitos benefícios. A implantação do sistema facilita a comunicação entre diferentes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com