TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciclo de vida do produto e canal de distribuição

Resenha: Ciclo de vida do produto e canal de distribuição. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  Resenha  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  593 Visualizações

Página 1 de 2

Ciclo de vida do produto e canal de distribuição

Material: PTFE –TEFLON é um polímero obtido através da combinação do flúor com o carbono, tem uma grande resistência química, resistente a quase todos os produtos químicos nas condições de temperatura onde é estável, com excessão dos metais alcalinos em fusão e de alguns compostos fluorados em altas temperaturas, baixo coeficiente de atrito a gelo sobre gelo, anti-aderente, resistente a temperaturas elevadas e excelente isolante térmico. Optando pelo TEFLON com cargas especiais, melhora algumas propriedades obtendo um melhor rendimento e uma vida útil maior da peça.

Material: Grafite Flexível PAPYEX produzido a partir do grafite natural, possui entre 95% e 99% de pureza. Tornando os materiais de extraordinária resistência a corrosão e altas e baixas temperaturas, porém é de baixa resistência mecânica, quimicamente inerte, não é abrasivo e por ser condutor elétrico não é utilizado para isolação. Por conta da durabilidade e eficiência, substitui materiais convencionais, compensando o custo inicial com economia de manutenção.

O PTFE –TEFLON e o Grafite Flexível PAPYEX não possuem prazo de validade, e dependendo da necessidade do cliente podem ser puros ou compostos com fibra de vidro, carbono, fibra de carbono, grafite, bronze, MOS2 e inox.

As peças liberadas pelo controle de qualidade, são devidamente embaladas e identificadas, tendo o destino do faturamento ou estoque.

A grande maioria das peças são retiradas pelos clientes ou transportadoras indicadas pelos mesmos. Se o cliente optar em não retirar, afaz a entrega por meio terrestre, geralmente motoboy ou caminhão.

No caso a entrega de todas as peças, poderia ser um diferencial da empresa, uma vantagem competitiva em relação aos concorrentes. Além da fabricação de qualidade a empresa forneceria a entrega de qualidade e sem atrasos, as peças devidamente embaladas chegariam em perfeito estado até o cliente sem a interferência de terceiros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com