TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Circuito pwm

Por:   •  22/4/2015  •  Artigo  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  323 Visualizações

Página 1 de 2

Este é um kit inversor baseado oscilador de onda quadrada de base. Baseado no 4047 IC oscilador, discutimos aqui, é uma versão finalizada do PCB que inversor com MOSFETs.

Aqui estão dois MOSFETs, um para cada canal e este conselho é composto por diodos reversos na seção MOSFET para carregamento da bateria de apoio. Com FB4710 ou P55NF06 ou IRFZ44 ou IRF540 MOSFET, podemos obter energia de 150VA, 180VA, 220VA, 100VA e saída.

A instalação é simples, basta baixar o layout 300dpi não refletiu PCB de baixo, e os componentes de lugar, como você vê nas imagens acima. Eu não vou lhe dar dor de cabeça do circuito complexo agora, basta seguir o que você vê nas imagens, e se você tiver comentários / perguntas, pedir-lhes abaixo na seção de comentários.

Este é um DC para AC inversor bastante simples que fornece 220VAC quando uma fonte de energia 12VDC é fornecido. Ele pode ser usado para alimentar cargas muito leves, como candeeiros e telefones sem fio, mas pode ser modificada em um poderoso conversor, adicionando mais MOSFETs. Ele usa dois MOSFETs de potência IRFZ44 para dirigir a potência de saída ea IC 4047 como um multivibrador astável operando a uma frequência de cerca de 50 Hz.

Os 10 e 11 saídas de pino do IC dirigir diretamente MOSFETs de potência que são usados na configuração push-pull. O transformador de saída tem um 9V-0-9V, 2 ampères no secundário e 230V no primário. Use dissipadores de calor adequados para MOSFETs.

Lembre-se que este não é um inversor de onda senoidal, nem mesmo a uma modificação. É apenas uma onda quadrada de um modo que você pode alimentar apenas lâmpadas e ferramentas elétricas pequenas que não necessitam de uma frequência com uma forma de onda senoidal!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (42.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com