TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cobrança Collection

Artigos Científicos: Cobrança Collection. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

Diante de um assunto tão corriqueiro nos dias de hoje, que é a tecnologia aplicada à comunicação de dados, esta obra faz-se um guia para a elaboração de redes de comunicação de dados.

Apresentamos uma visão geral sobre o surgimento das redes de computadores e seu desenvolvimento; as metodologias empregadas para projetos; os elementos que a compõe hoje em dia, tais como switches, roteadores, entre outros; como funcionam seus meios e métodos de comunicação, tais como protocolos e meios físicos; e a aplicação desses conteúdos em um projeto hipotético, a fim de aprimorar e conhecer a utilização dos mesmos.

Atualmente é crescente a necessidade de novos processos produtivos e infraestruturas adequadas para o crescimento das organizações, uma vez que nos deparamos com um ciclo de vida cada vez mais reduzido dos produtos.

A empresa de cobrança Collection percebeu essa necessidade e está procurando se adequar às regras do mercado tecnológico e financeiro, respeitando as regras de boas práticas e buscando novos meios para poder alcançar uma alta escalabilidade e interoperabilidade.

A reestruturação no ambiente de TI da Collection tem como objetivo realizar correções no sistema de banco de dados e criar ambientes de homologação para futuras implementações. Além disso, pretende criar redundância para o servidor de e-mail por se tratar de um importante canal de comunicação com clientes, customizar o atendimento da URA (Unidade de Resposta Audível), implementar cabeamento estruturado que atenda à demanda de crescimento, implementar os serviços de BPO (Business Processs Outsourcing) e ITO, desenvolver o ambiente de testes UAT (User Acceptance Testing) e STA para manter os níveis de SLA (Service Level Agreement) conforme acordado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com