TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como As Interfaces Avançadas Propiciaram Novos Avanços Em Diferentes áreas Do Conhecimento

Monografias: Como As Interfaces Avançadas Propiciaram Novos Avanços Em Diferentes áreas Do Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2014  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  325 Visualizações

Sistema Operacional é um conjunto de programas responsáveis pela iniciação do Hardware de um computador.

Dentre eles, existe o Sistema Operacional (S.O) Proprietário que é um Software em que proprietário não permite ao usuário fazer cópias, modificações e distribuições sem permissão da empresa proprietária, como por exemplo, o Windows XP.

Ele é conhecido pela sua estabilidade e eficiência, e apresenta uma nova interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores.

Também existe o Sistema Operacional (S.O) Gratuitos que é um Software criado por uma empresa, o qual permite ao usuário usar de forma livre, pois pode ser copiado, modificado e até mesmo distribuído entre usuários, como por exemplo, o Linux.

Este tem a facilidade de conviver sem nenhum tipo de conflito com outros sistemas operacionais em um mesmo computador.

Neste meio podemos encontrar outros sistemas operacionais conhecidos como Livres, que são programa de computador que pode ser copiado, alterado e compartilhado pelos usuários. Os usuários possuem livre acesso ao código-fonte do software e fazem alterações conforme as suas necessidades, como exemplo, Mozilla Firefox (navegador web). Ele ficou conhecido pela facilidade de configurado.

Já o sistema Open Source (código aberto) é um sistema operacional que oferece o código aberto, sendo assim possível sofrer modificações por qualquer usuário, exemplo, Linux Caixa Mágica. Ele está disponível em quatro versões, cada uma delas nas versões de 32 e 64 bits.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com