TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como a IBM e outras organizações diferem das organizações burocráticas

Tese: Como a IBM e outras organizações diferem das organizações burocráticas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2014  •  Tese  •  489 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 COMO A IBM E AS OUTRAS ORGANIZAÇÕES SE DIFERENCIAM DAS ORGANIZAÇÕES BUROCRÁTICAS

Conforme vimos no texto da revista exame edição 1035, muitas empresas hoje preferem manter suas organizações com estruturas sem fronteira substituído os seus departamentos por equipes autônomas,tendo assim mais flexibilidade em suas estruturas internas o que a diferencia e muito de uma organização cheia de normas e regras e com muita formalidade.

2.2 COMPARAR A TEORIA E O MODELO CLÁSSICO DE GESTÃO, DEIXANDO CLARO AS DIFERENÇAS

2- Em empresas como Facebook e Google, os colaboradores são incentivados a serem autogerenciáveis, e terem liberdade para resolver seus problemas com mais autonomia. Essa liberdade permite com que as pessoas desenvolvam sua criatividade e promovam a inovação.

A diferença entre as duas empresas é que a Google é uma site mais empresarial que dispõe de ferramentas de busca,localizações e finanças com poder de compra na internet. Já o fecebook é uma site de relacionamento social onde pessoas divulgam o que fazem com propósito de deversão e comunicação entre amigos.

2.3 DISCORRER SOBRE OS RECURSOS UTILIZADOS E COMENTAR OS RECURSOS UTILIZADOS NOS ITENS “D” E “E”

3- Nos discurso acima foram citados cidades ,países ,grandes empresas e dados estatísticos.Já nos itens “d” e “e” observa-se um discurso direto com voz de autoridade.

2.4QUAIS SÃO AS VANTAGES E DESVANTAGENS PARA O TRABALHADOR DO TRABAlho temporario

4- Desvantagens de ser um freelancer:

4.1 Uma delas é quanto às folgas remuneradas. No começo das atividades sem um chefe, todos se animam a trabalhar quando quiser. Porém, quanto menos você produzir, menos você ganhará.

4.2 Outra questão a ser levada em consideração é quanto a horários. Ter disciplina é importante, pois sem ter um chefe e trabalhando por produção, é preciso ter bastante organização e isso só é conseguido com horários.

4.3 O maior problema dos freelancers é quanto ao prazo de entrega, pois com tamanha liberdade de tempo, fica bem complicado seguir um plano de trabalho.

4.4 Outra desvantagem é quanto ao auxílio-doença. Infelizmente, se você trabalha por produção e por uma eventualidade ficar doente, não irá receber pelos dias não trabalhados e ainda vai atrasar o trabalho.

4.5 Como freelancer você terá uma renda maior e pode tirar quantos dias de folga quiser.

4.6 Se o trabalho está em dia e não tem o que fazer, tire uma tarde para você e aproveite para ir ao cinema, descansar ou simplesmente dormir.

4.7 Se quiser ganhar mais e estiver com mais tempo livre, é só começar a produzir ainda mais.

4.8 Fazendo freelas você pode simplesmente dar uma pausa na produção e ir viajar ou trabalhar fora da sua cidade se sua função depender apenas de um computador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com