TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Computadores Cp 300

Ensaios: Computadores Cp 300. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  287 Visualizações

(1983) – CP 300

Uma maquina geralmente utilizada para fins domesticos, com caracteristicas basicas, como monitor, teclado e utilizavam memorias ROM, RAM e processador.

Para visualização das informações, o CP 300 podia ser ligado a um monitor de vídeo, ou à entrada de uma antena de um televisor de uso domestico comum (cores ou preto e branco) através de um cabo Maquinas atuais permitem que os dados sejam transmitidos por uma TV, desde que tambem sejam conectados por cabos (HDMI, AVG)

para armazenar programas e dados, as placas com circuitos de interface precisavam ser agregadas em gabinete externo, assim tambem maquinas atuais utilizam de HD’s externos para armazanamento.

A cp 300 podia ser expandida conforme assim o usuario desejasse, portas paralela (impressora) e porta serial RS-232C, através da qual era possível colocar o CP 300 em comunicação com outros computadores que tinham a mesma interface.

cp500

ambos usavam o mesmo processador e eram totalmente compatíveis em software básico e aplicativo, usuario poderia ter um editor de textos, jogos, agendas deste que utizassem o software adequado.

Hoje a Microsoft fornece o mais utilizado software para editação de

Textos o Microsoft office.

Sistema 700 se baseava em unidade central incluindo todos os controladores de periféricos (vídeo, teclado, impressora e disco), e conta com conectores traseiros para a ligação dos mesmos. Além disso, existem duas portas de comunicações seriais essa maquina foi criado para fins administrativos e contabeis

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com