TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Configurando um computador novo

Seminário: Configurando um computador novo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Seminário  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Acabe com os problemas das etapas iniciais

Configurando um computador novo

Aplica-se ao Windows 7

Nesta página

Configuração centralizada

Deixe os próprios arquivos se transferirem

Conecte-se

Sinta-se em casa

Por Brittany Knight

Botar um computador novo para funcionar pode ser uma experiência frustrante. Parece que você não sabe onde estão as coisas, não tem certeza do que tem que fazer primeiro, e o processo todo parece não acabar nunca. Como perita tecnológica da minha família, já passei por uma boa dose de problemas de configuração.

As boas novas: configurar um computador não tem que ser assim. O Windows 7 oferece muitas maneiras de facilitar o processo de configuração para que você passe menos tempo arrancando os cabelos e mais tempo se divertindo com seu novo computador.

Eu acabei de configurar o meu próprio computador novo com o Windows 7 e fiquei surpresa com a simplicidade e a rapidez do processo. Aqui estão algumas das coisas que eu achei particularmente úteis.

Configuração centralizada

Você não odeia quando não consegue achar alguma coisa no computador novo? Eu já perdi tempo navegando sem rumo em um computador novo, na esperança de achar o que eu procurava. Felizmente, no Windows 7, há um ponto central para onde você pode seguir ao configurar o computador: chama-se Ponto de Partida. O Ponto de Partida é um local onde você encontra tudo o que precisa para configurar um computador novo. Ele traz uma lista de tarefas de instalação comuns, como transferência de arquivos, criação de contas de usuários e a configuração de uma rede doméstica. Além disso, há um link para cada tarefa, e você pode clicar no link e seguir em frente, sem ter que ficar navegando aleatoriamente.

O Ponto de Partida também é fácil de encontrar: é só clicar no botão Iniciar e apontar para Ponto de Partida para ver uma lista de tarefas de configuração.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com