TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contadores De Peixes No Mercado

Artigo: Contadores De Peixes No Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  1.749 Palavras (7 Páginas)  •  705 Visualizações

Página 1 de 7

Contador de Peixes (Fish Counter)

Objetivo:

• Laser, ultrassom, infravermelho : agua turva; tipo de peixe, local de contagem.

• Tipo de alimentação (energia): bateria, pilha, CA.

• 4 Display 7 segmentos ou LCD

• Botão para resetar, incrementar, decrementar, auto-falante.

• http://www.registronictec.com.br/?pag=new/page&n=160459980324

AQUASCAN [1]

O sistema AquaScan conta precisamente mesmo que vários peixes passem simultaneamente pelo sensor (Unidade de Registro). AquaScan mede o tamanho (formato) e velocidade de todos os objetos que passem pela unidade de registro. O número de indivíduos é calculado pelo tamanho total dividido pelo último tamanho médio. O tamanho médio é continuamente calculado e atualizado durante o processo de contagem. O sistema permite uma precisão de 98% ou melhor.

Para atingir esta precisão, os contadores AquaScan utilizam sofisticados equipamentos e software para medir o movimento dos peixes, seu tamanho e velocidade. Esta tecnologia permite que os contadores qualquer tamanho e tipo de peixe cultivado através da aquicultura. O sistema de contagem se auto calibra continuamente e é muito simples de utilizar.

Os sistemas AquaScan são muito robustos e seus components eletrônicos à prova de água são confiáveis e muito duráveis. Se algum componente quebrar acidentalmente, o desenho modular do sistema permite um conserto ou substituição de sub-unidades, se necessário. CSE é uma série de contadores muito versátil de fácil utilização se conectados a um sistema de bombas de peixe ou montado diretamente na saída de um classificador. Transmite toda a contagem e relatórios dos manejos para o visor da unidade de controle e também para um computador via o Software AquaScanWin.

1. CSE

CSE é uma série de contadores muito versátil de fácil utilização se conectados a um sistema de bombas de peixe ou montado diretamente na saída de um classificador. Transmite toda a contagem e relatórios dos manejos para o visor da unidade de controle e também para um computador via o Software AquaScanWin. Esses contadores contam com a vantagem de funcionarem com pequena quantidade de água no transporte dos peixes.

SMITH-ROOT [2]

1. SR-1101

Descrição: O SR -1101 Peixaria oferece um sistema de contagem de peixes state-of -the- art. Ele é projetado para contagem de operações que exigem movimentos de peixes a montante ea jusante através de um único túnel. O SR -1101 oferece confiabilidade campo, simplicidade de operação e facilidade de instalação .

Princípio de Operação: O SR -1101 usa um túnel contando com anéis de metal , de embutir , na superfície interna . A passagem de peixes através do túnel contando provoca mudanças de condutividade da água. Lógica especial na SR -1101 permite discriminar entre passagens para peixes a montante ea jusante . Dois displays de cristal líquido de seis dígitos ( LCD) registro concluído passagens para peixes . Os monitores são de fácil leitura mesmo sob luz solar direta.

Características especiais: O SR -1101 emprega um sistema de Auto -Balance que compensa mudanças na condutividade da água , temperatura da água e do crescimento marinho. O recurso Auto -Balance torna possível configurá-lo e esquecê-lo para operações de contagem autônoma .

Um controle de sensibilidade ampla gama determina o tamanho mínimo dos peixes que serão contadas. A sensibilidade máxima depende da proporção de túnel para dimensões de peixe. Para melhor precisão de contagem , o diâmetro do túnel de comprimento peixe não deve ser mais do que um-para- um .

Os sinais de saída são fornecidos o qual pode ser usado para conduzir as unidades remotas de concordância , câmaras digitais ou outros dispositivos . O sistema computa facilmente 5 contagens por segundo , dando 18.000 contagens por hora.

Condições da Água: O SR -1101 Peixe Contador é projetado para trabalhar em água doce dentro de uma faixa de condutividade de 20-5000 S / cm . O túnel imerso contagem deve ser montada num local para produzir uma velocidade através do túnel suficiente para varrer os peixes que desejam descansar dentro do túnel , ou seja , a velocidade da água através do túnel de contagem deve ser igual a, ou maior do que , a capacidade de natação sustentada do peixe. Com um túnel de tamanho correcto a proporção de tamanho de peixe , a precisão contagem é normalmente melhor do que 95 %.

Requisitos de Alimentação:O SR -1101 Peixe Contador pode ser alimentado a partir de qualquer 120 VAC 60 Hz ou da bateria 1101- RB interna recarregável opcional . A duração da bateria varia de 5 a 7 dias , dependendo de condutividade da água eo tamanho do túnel . Um indicador de bateria fraca irá fornecer um aviso de vários dias antes de uma troca de bateria é necessária. Quando alimentado a partir de 120 VAC a bateria está totalmente carregada mantida em todos os momentos . Um interno stand-by da bateria é fornecida para preservar dados de contagem , quando o AC está desligado ou quando a bateria 1101- RB está sendo substituído .

Construção Mecânica: O SR -1101 Peixe Contador apresenta um case de alumínio totalmente soldada acidentada. O caso tem uma tampa superior com uma janela transparente que permite a observação de dados de contagem , proporcionando proteção da chuva e do ambiente molhado.

Especificações:

• Tipo de detecção : Ponte Potentiometric

• Água faixa de condutividade : 20-5000 microSiemens / cc

• Conte sensibilidade : 1% túnel desequilíbrio, mínimo

• Taxa de contagem : 5 por segundo

• Capacidade de contagem : 999999 LCD de seis dígitos

• Direcional: modo de contagem

• Tipo de túnel necessário: Três potenciométrica elemento

• Faixa de equilíbrio automático : 5% túnel desequilíbrio

• Diâmetros do túnel: 1 "a 12" padrão

• Comprimento do túnel: Diâmetro : mínimo 03:01

• Menor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com