TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação De Uma Empresa

Artigos Científicos: Criação De Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  1.086 Palavras (5 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 5

RELATÓRIO

Planejamento Estratégico

Apresenta as seguintes características fundamentais:

1 É projetada ao longo prazo.

2 Esta voltada para as relações entre a empresa e seus Ambiente de tarefa a empresa e seus ambientes de tarefa.

3 Envolve a empresa com um todo.

O planejamento estratégico é um conjunto de tomada deliberada e sistemática de decisões, recebe o nome de Planejamento Estratégico da empresa que possuem três características é projetada no longo prazo, está voltada para as relações entre a empresa e seu ambiente de tarefa sendo direcionada que existe participação integrada dos demais níveis da empresa.

O Planejamento Estratégico envolve seis etapas que são:

(Determinação dos objetivos empresariais analise ambiental, a analise interna da organização de alternativas escolhidas por meio de plano tático e plano operacional.)

O Balance Scorecard (BSC), foi criado como um sistema de avaliação de desempenho organizacional, seus autores- Kaplan e Norton – considerados como indicadores de financeiros. Seu avanço e equilíbrio organizados e indicadores financeiros.

Planejamento Tático

Na empresa é denominada no seu nível planejamento tática que possua uma ligação com o planejamento estratégica, voltada para a execução da tarefa e operações.

Sua característica do planejamento Tático é: é projetada para o futuro próximo ou atividade atuais da empresa está relacionada ao controle integrada das operações atuais da empresa.

O Planejamento Tático aborda uma área específica (como um departamento de uma empresa). Que apresenta características típicas por ser um processo permanente e continuou voltado para o futuro.

Produz um resultado imediato que é o plano que descreve curso de ação em um curso sua ação que procura proporcionar respostas: o que, quando, como, onde e por quem.

O Planejamento é mais bem estudada e compreendido o processo decisório e suas tomada de decisões sobre o que fazer que suas tomadas de decisões engloba seis elementos tais como: a tomada de decisões, os objetivos a alcançar, as preferências ou valores e os estados ambientais da natureza e as conseqüências de cada curso de ação disponível.

Que procura sempre em soluções e analisa suas comparações com suas alternativas, o plano tático são implementados por meio de política.

Planejamento Operacional

È chamado de nível operacional que envolve os esquemas da tarefas e operações que aborda sistema fechado e se preocupam como fazer e o que fazer que esta voltada para o atomização e a maximização da resultados seu problema seria a sua eficiência.

Os orçamentos do plano operacionais são envolvidos com bases no dinheiro os programas são planos operacionais relacionados com o tempo ( como o cronograma, gráfico de Gentt, o Pert etc.).Os regulamentos são planos operacionais relacionado com o comportamento solicitados.

Planejamento estratégico conforme Batman Snell 1998

Conforme relata entre a comparação do Planejamento Estratégico de acordo com Batman e Snell em 1998, a parte da organização podem ser dividida em três níveis sendo eles: Estratégico, tático e operacional.

O que é Nível Estratégico dentro de uma empresa hoje, que se compreende dessa forma sendo uma tomada de decisões ao longo prazo .

Planejamento tácito seu nível é utilizado para traduzir os objetivos gerais e a estratégia a

Da alta diretoria em seu objetivo mais amplo e desenvolvido.

Planejamento operacional, foca em trabalhar junto aos funcionários definido o planejamento tático.

Etapa 1 - Passo 2

Planejamento e Estratégico (Roberto Shinyashiki)

O Professor Roberto Shinyashiki, possui uma grande visão do que é um planejamento estratégico para uma empresa tento uma visão ampla do conhecimento obtido no decorrer do tempo sempre observando ao seu redor.

Ate conta uma historia de um Homem um jovem que acaba de perde seu emprego e sai triste daquele lugar, onde só tem o pensamento voltado para o seu problema.

Quando se depara com algumas crianças brincando se divertindo em uma piscina pequena e de repente surge uma grande idéia do empreendedor criar uma loja tendo uma visão ampla de seu conhecimento parando de pensar em seus problemas para olhar ao seu redor.

Assim

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com