TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cronograma

Por:   •  13/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

O hype em cima de Tite no inicio da temporada foi enorme, todos sabem. Alguns no entanto batiam na tecla de que o treinador ainda era o mesmo e seguia com a mesma dificuldade de fazer seu time marcar gols. Mesmo com a boa campanha no brasileirão, muita gente insistia na "retrancabilidade" do professor, muito por conta de algumas partidas específicas, como contra o Galo principalmente. Porém, com os três gols de hoje, o alvinegro se tornou o melhor ataque da competição, mesmo contando com Malcom, Love, Rildo, Romero, e outros no setor ofensivo.

Essa marca é a prova de que o senhor Adenor evoluiu na parte ofensiva nesse tempo sabático, ou o time tem a mesma cara e se beneficia do bom momentos de seus meias? Edgar Junio recebe grande passe por cima da zaga e encobre Cássio, mas Felipe se recupera e salva o Corinthians em cima da linha! Quase o empate!

É ISSO MESMO, AMIGOS. Estamos tomando pressão do Joinville em casa.

Aí alguém consegue explicar por que caralhos o filho da puta do Ralf ainda segue em campo e titular? Esse imbecil não consegue marcar NINGUÉM! Tira logo esse merda e põe o moleque que tava jogando bem todas as chances que todos os times criam passam por um volante que não consegue proteger a entrada da área ou acompanhar alguém.

Ralf anda patético demais, sério. Gordo, sem condições de correr.

Mesmo com o BH machucado, ainda tem o Marciel, que vinha bem, e o Cristian, que pode ser péssimo, mas pelo menos tem ALGUM recurso técnico, nem isso o Ralf tem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com