TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Curso

Exames: Curso. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2012  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  1.358 Visualizações

Página 1 de 2

Cada atividade realizada dentro do escritório deve assumir um papel importante nesta busca de informações, todos os lançamentos devem ser realizados de forma responsável, pois trata-se do registro de fatos contábeis (aqueles que provocam mudanças na composição do patrimônio da entidade), detalhes de números e letras podem causar inúmeros transtornos tanto para o escritório quanto para os clientes .

O resultado do trabalho será informações que ofereça condições para avaliar o desempenho e os resultados da empresa, não só da apuração dos resultados mensais, mas de que maneira ele foi alcançado.

A experiência que o Estagiário adquire com a prática de atividades é muito importante para sua capacitação profissional, pois a medida que o acadêmico tem contato com as tarefas que o estágio lhe proporciona, começa então a assimilar tudo aquilo que tem aprendido e até mesmo aquilo que ainda vai aprender teoricamente.

OBJETIVO GERAL

O Relatório de estágio realizado no escritório Contábil BELA BÚZIOS IMOVEIS LTDA, tem por objetivo fazer o aprendizado na prática das atividades desenvolvidas no curso estabelecendo laços entre a prática e a teoria.

A descrição das atividades realizadas e desenvolvidas pela estagiaria, neste relatório faz assim cumprir a exigência da UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ, Unidade Universitária de Ciências Contábeis, de cumprir estágio curricular como um componente obrigatório do currículo do curso de ciências contábeis para a obtenção do título de “bacharel em ciências contábeis”.

1.2 OBJETIVO DO ESTÁGIO

O objetivo específico deste estágio é de demonstrar através de atividades juntamente com o embasamento teórico alguns procedimentos contábeis , com objetivo de aperfeiçoar e adquirir experiência nas atividades relacionadas com contabilidade, obtendo melhor esclarecimento da teoria com a prática e habilidade do trabalho em equipe.

O desenvolvimento das atividades realizadas durante o estagio são correlacionadas com a teoria, de forma objetiva, demonstrando a importância da teoria para uma melhor eficácia na execução de atividades aqui descritas, além de melhor compreensão das atividades e os destinados fins de cada atividade executada.

2 EMPRESA

BELA BÚZIOS IMOVEIS LTDA

A BELA BÚZIOS IMOVEIS LTDA é uma empresa de prestação de serviços Intermediação de venda compra e locação de imóveis e demais legalizações pertinentes , seviços contábeis, fiscais e trabalhistas internos, situa-se na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Numero 266, Armação dos Búzios, RJ.

Presta serviços desde 18 de Janeiro de 200

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com