TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desempenho Sistema de Produção

Por:   •  13/11/2018  •  Tese  •  767 Palavras (4 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 4

Sistema de Produção

Atividade 04: Objetivos desempenho

Alunos: João Vitor Vanzella, Marcos Capriata e Matheus de Souza

Hospital – A qualidade se baseia em um serviço bem feito, sem falhas. Em um hospital seria realizar cirurgias com êxito, prescrições certeiras e passar segurança para os clientes, de maneira que eles não se sintam incomodados ou com medo, mostrando que podem confiar totalmente nos serviços do hospital, evitando tumultos ou confusões. A velocidade seria realizar os procedimentos médicos no tempo estimado e de qualidade, sempre com os materiais em prontidão, funcionários preparados para tomada de decisões rápidas. Mantendo este ritmo e nunca atrasando, pois isso gera insatisfação. Confiabilidade tem que ser presente tanto em relação aos clientes quanto aos funcionários, sempre cumprindo os horários marcados e agendados, não deixando faltar nada nos estoques, prevendo saídas e entradas de maneira efetiva, pois se houver falta resultará em atraso. A organização interna tem que estar em ordem, assim haverá confiança entre os funcionários, que é essencial. Flexibilidade para um hospital é extremamente importante, pois tem que estar por dentro de novos medicamentos ou procedimentos sobre as enfermidades, procurando tecnologia avançada, novos produtos, qualidade. Os funcionários têm que estar preparados para tomar decisões de maneira rápida e eficaz, saber administrar o tempo e manter a confiança.

Fábrica de automóveis – A qualidade neste ramo é muito importante, pois com a satisfação dos clientes, a produção será maior assim como o lucro. Manter os processos da fabricação em ordem, com velocidade e qualidade, cada peça produzida tem que manter alto padrão, pois qualquer falha em uma linha de produção pode causar grandes problemas, vai custar tempo para ajustar e tempo é dinheiro. Velocidade: manter a produção de cada peça com qualidade e rapidez é essencial, pois assim a montagem dos automóveis será veloz, mantendo em ordem os materiais sem deixar que falte, funcionários capacitados e ágeis, para lidar com situações desconfortáveis. Confiabilidade: estabelecer metas em certos tempos, assim cumprindo eles, prazo de entregas sempre sem atrasos, não admitindo erro nos carros produzidos, pois sem a confiança do consumidor o mercado cai, então manter um laço de velocidade e qualidade, para isto observar cada processo nesta produção, não admitindo erros, assim criando a confiança entre os funcionários. Flexibilidade: na fabricação de automóveis os funcionários têm que mostrar destreza em criar soluções rápidas, evitando erros, ficar por dentro da tecnologia, pois assim poderá atualizar o método de produção, deixando mais eficaz, veloz e mantendo a qualidade do produto, observar a demanda do mercado assim direcionando a quantidade e administrando o tempo, para o número exato de automóveis que entrará no mercado.

Empresa de ônibus -  A qualidade dos ônibus é muito importante, pois tem que trazer conforto para os clientes, bancos com almofadas, entrada e saída de ar para manter o ônibus arejado. Há diversos tipos de ônibus assim pode ter fins diferentes, por isso a produção tem que ser organizada, supervisionada, pois o mercado de ônibus vem em constante crescimento, logo manter uma linha de produção de qualidade, sem margem para erros é essencial. Velocidade: com essa crescente na demanda, a velocidade é de suma importância, logo observar o estoque, matéria prima, etc. assim não deixar faltar, para que não seja interrompida a produção. É importante realizar um cálculo da demanda do mercado, previsão de saída e o tempo, para assim otimizar totalmente a linha de fabricação. Confiabilidade: é bom manter um relacionamento com o mercado, baseado em sempre cumprir os contratos, prazo de entrega, qualidade do produto, pois o mercado do ônibus vem em crescente, então aliar a velocidade com a qualidade, suprindo a demanda e obtendo a confiança do comprador, e conseguir uma relação de confiança interna, otimizando a fabricação. Flexibilidade: manter sempre uma tecnologia avançada na produção, ficar informado sobre o mercado, novos produtos, novas demandas, assim mudando ou aprimorando a produção de ônibus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (60.3 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com