TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagramas De Atividades-documentar

Artigos Científicos: Diagramas De Atividades-documentar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/7/2014  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 2

Ator: Funcionário

Esta pessoa gerencia os pedidos dos clientes realizados pelo telefone além realizar a distribuição dos pedidos, feitos por telefone ou internet, entre os entregadores que estão escalados para o trabalho. Além disso o essa pessoa mantém o cadastro de clientes que fazem os pedidos por telefone. Esta pessoa não precisa ter grau avançado de escolaridade (mas o 2º grau ou equivalente é assumido), mas é necessário estar familiarizado com a operação do sistema dentro do ambiente SO Windows e terá algumas habilidades de digitação. Esta pessoa irá ser treinada na sede da Pizzaria Entrega Rápida.

Documento de Especificação de Requisitos

11

Ator: Administrador

Esta pessoa pode executar todas as responsabilidades do Funcionário, e também controlar todos os cadastros do sistema. Não é necessário que esta pessoa tenha um grau avançado (mas 3º grau ou equivalente é assumido), mas é necessário estar familiarizado com a operação do sistema dentro do ambiente SO Windows e terá algumas habilidades de digitação. Esta pessoa irá ser treinada no Sistema. O treinamento será na sede da Pizzaria Entrega rápida. Ele não irá usar o Sistema o tempo todo, mas pode prestar assistência aos funcionários de tempo em tempo.

Ator: Cliente

Esta pessoa é um cliente da Pizzaria Entrega Rápida e irá interagir com o sistema através da internet para poder solicitar seus pedidos e acompanhar seu andamento. Esta pessoa não é empregada pela Pizzaria Entrega Rápida. Esta pessoa pode até não ser um cliente, mas qualquer um que tenha acesso à internet.

Não se sabe o nível de educação que esta pessoa terá. O que podemos admitir é que pode acessar a internet usando um navegador web; contudo nada mais pode ser admitido. A presença da web no sistema deve ser o mais fácil possível para navegação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com