TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Discussões sobre o conceito de trabalho

Resenha: Discussões sobre o conceito de trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/2/2014  •  Resenha  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  383 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE COLABORATIVA AULA 2

1°) De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalhos apresentados no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

R: O pinguim pulando, mostra o trabalhador, esforço mental de uma breve atividade. Já o urso mostra-se um aspecto cansado, árduo de um longo dia de trabalho.

2°) Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

R: A geração “y” é conhecida como a Geração do Milênio ou da internet, são os novos profissionais que estão chegando ao mercado de trabalho, trazendo novas ferramentas tecnológicas, e com a ambição do crescimento rápido, perfeccionista no que fazem, tem um raciocínio lógico e prático.

3°) Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, aonde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores?

O trabalhador dessa nova geração ele é um multifuncional, pôs almeja o crescimento profissional aonde não há tempo a perder. Encontra tempo no seu horário de trabalho para escutar músicas, ler manchetes de sites, visualiza o seu e-mail, utiliza CADS para projetar um desenho e ao mesmo tempo fala no celular. Ele administra a empresa, com todo o seu conhecimento adquirido, cria novos conceitos de trabalho, e interage com os seus colegas aonde definem projetos a serem executados.

Tem um raciocínio muito rápido e lógico, estão conectados em tempo real com o mundo virtual onde se informam sobre tudo na atualidade, estão expostos como qualquer outro, mas precisa do amadurecimento profissional, aonde acontecem erros e tropeços. Mas tem que estar atento e preparado para se reerguer e tentar novamente com êxito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com