TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Editor De Texto

Monografias: Editor De Texto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

1 LETRA CAPITULAR

Posicione o curso a frente da letra que será configurada como capitular. Acesse a guia Inserir –subfunçãoTexto – Letra Capitular – opção de Letra Capitular.... Na janela que irá abrir escolha a posição da letra e seguida realize as configurações de fontes desejadas. IMPORTANTE: a propriedade altura da letra refere-se à quantidade de linhas que a letra irá ocupar.

Aplique as configurações de letra capitular no texto abaixo:

A

partir do momento que o homem pré-histórico trocou seus hábitos nômades por aldeias e tribos fixas, desenvolvendo a lavoura, tornou-se necessário um método para a contagem do tempo, delimitando as épocas de plantio e colheita. Tábuas de argila foram desenterradas por arqueólogos no Oriente Médio, próximo à Babilônia, contendo tabuadas de multiplicação e recíprocos, acredita-se que tenham sido escritas por volta de 1700 a.C. e usavam o sistema sexagesimal (base 60), dando origem às nossas atuais unidades de tempo.

2 COLUNAS

Para dividir o texto em duas ou mais colunas selecione o texto sobre o qual deseja realizar a configuração, Acesse a guia Layout da Página, SubfunçãoConfigurar Página, clique na opção Colunas e escolha a quantidade de colunas

Realize as configurações no texto abaixo aplicando duas colunas, apenas o texto deve ser divido em colunas permanecendo o titulo centralizado na página:

Introdução à Informática.

O interesse pela construção do primeiro computador foi grande. Alemanha e E.U.A disputavam essa acirrada corrida contra o tempo. Durante a Segunda Guerra Mundial iniciaram-se os projetos para a sua construção, principalmente para codificar e decodificar as mensagens trocadas durante a Guerra. Logo depois foi construído o primeiro computador eletromecânico, que possuía gigantescas dimensões. Ele funcionava a base de válvulas a vácuo e armazenava dados através de cartão perfurado.

O desaparecimento das válvulas aconteceu logo após a descoberta dos transistores, o que resultou numa diminuição considerável nos tamanho das máquinas, aproximadamente na década de 50. As primeiras linguagens de programação também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com