TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Editores De Texto

Pesquisas Acadêmicas: Editores De Texto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2013  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  510 Visualizações

Página 1 de 2

O que é o Word?

O Word é um software que permite que você crie documentos em um computador. Você pode usar o Word para criar lindos textos, usando fotografias ou ilustrações coloridas, como imagens ou planos de fundo, e adicionar figuras, como mapas e tabelas. Além disso, o Word fornece diversos recursos úteis para a criação de texto de modo que você pode concluir documentos comerciais, como artigos ou relatórios, com facilidade. Você também pode imprimir endereços para cartão-postal ou envelopes.

O Word faz parte do "Office", uma suite de produtos que combina diversos tipos de softwares para a criação de documentos, planilhas e apresentações, e para o gerenciamento de emails.

Dica: por que é chamado de "Office"?

Você deve estar se perguntando por que um software para a criação de documentos e planilhas que você usa em casa faz parte de uma suite de softwares chamada de "Office". Há um motivo histórico para esse nome. Anteriormente, um software de criação de documentos e planilhas era usado principalmente no trabalho. O software era combinado em uma suite de softwares para o trabalho, portanto, era chamado de "Office". Desde então, os computadores pessoais começaram a ficar mais populares até mesmo nas casas, porém a suite de softwares, que combina a criação de documentos e planilhas, continua sendo chamada de "Office".

Dica: referindo-se ao Word

O Word normalmente é chamado de "Word" nas telas e na ajuda do software. Ele também é chamado, algumas vezes, de "Microsoft Word", "Office Word" e "Microsoft Office Word 2010". Todos esses nomes representam o software de criação de documentos Word.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com