TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Elementos Finitos

Artigo: Elementos Finitos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2012  •  749 Palavras (3 Páginas)  •  1.089 Visualizações

Página 1 de 3

ACCH – Projeto e Fabricação Assistidos Por Computador I

SOFTWARE DE ELEMENTOS FINITOS

SAP 2000

O nome SAP tem sido sinônimo de state-of-the-art métodos analíticos desde a sua introdução mais de 30 anos atrás. SAP2000 segue a mesma tradição com muito sofisticado, interface de usuário intuitivo e versátil alimentado por um motor de análise incomparável e ferramentas de design para os engenheiros que trabalham no transporte, industrial, obras públicas, esportes e outras facilidades.

Desde o seu ambiente de modelagem 3D baseado objeto gráfico para a grande variedade de opções de análise e projeto totalmente integrados em uma poderosa interface de usuário, SAP2000 provou ser a mais integrada, programa finalidade produtiva e prática generalizada e estrutural no mercado hoje. Esta interface intuitiva permite que você crie modelos estruturais rapidamente e intuitivamente, sem atrasos de aprendizagem ao longo da curva. Agora você pode aproveitar o poder do SAP2000 para todos de sua análise e as tarefas de concepção, incluindo pequenas do dia-a-dia problemas. Modelos complexos podem ser gerados e malha com built poderosa em templates. Recursos de código integrados de design pode gerar automaticamente vento, ondas, ponte, e cargas sísmicas com aço automático abrangente e verificações de projeto concretos de código, por EUA, Canadá e padrões internacionais de design.

Técnicas analíticas avançadas para permitir que passo a passo a análise de grandes deformações, Eigen e análises Ritz com base em casos de rigidez não-linear, análise de cabo catenária, análise de materiais não-lineares com dobradiças de fibra, multi-camadas de elementos shell não-linear, análise de flambagem, análise de colapso progressivo, métodos de energia para tração de controle, velocidade dependentes de amortecedores, isoladores de base, a plasticidade de apoio e análise de construção não-linear segmentar. Análises não-lineares pode ser estático e / ou histórico de tempo, com opções para FNA análise histórico de tempo não-linear dinâmica e integração direta.

De uma análise simples moldura pequena 2D estática para uma grande e complexa análise não linear em 3D dinâmico, SAP2000 é o mais fácil solução, mais produtivo para a sua análise estrutural e necessidades do projeto.

Interface de usuário unificada

• Autocad-como ferramentas de pressão para a criação do modelo rápido e fácil

• controles de zoom

• Padrão vistas XY, XZ, YZ, 3D

• Viver múltiplas janelas gráficas que fazem para facilitar a navegação de modelos complexos

• Vista planar ativo é realçado automaticamente na janela de visualização em 3D

• Opção de elevação desenvolvido para definir modos de exibição personalizados, incluindo o "desempacotamento" geometria cilíndrica e irregular

• Definir planos de trabalho para criar e editar geometrias complexas

• Sistema de Coordenadas / Grades

Cartesiano

Cilíndrico

Sytems grade generalizadas - permite que um sistema composto de linhas de gradearbitrariamente definidos. Os modelos podem ter múltiplos sistemas de coordenadas / Grades que pode sergirado em qualquer direção.

Um exemplo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com