TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa de Transporte e Logística Brasimport

Tese: Empresa de Transporte e Logística Brasimport. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  Tese  •  952 Palavras (4 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 4

1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A empresa Brasimport Transportes & Logística, atua especialmente na área de transporte rodoviário de containers e armazenagem de containers vazios, a Brasimport tem a oferecer o que de melhor há no segmento, pois com sua experiência de anos acumulados e a especificidade de seus serviços, a presteza e a qualidade se tornam chaves fundamentais de diferenciação mercadológica.

A Brasimport está localizada na Rodovia BR 304, Km 301 - Distrito Industrial, Macaíba-RN. CEP 59280-000 Fone: 84 3643.4006 Fax: 84 3643.4007 com experiência na área de transporte de containers, a Brasimport tem a oferecer o que de melhor há no segmento. Sua eficiência de valor comprovado são as principais diretrizes a serem alcançadas no dia-dia de quem trabalha de olho na necessidade de cada cliente.

2. DIAGNÓSTICO

Elaborou-se o trabalho através de entrevistas e foram feitos levantamento de dados e chegamos à conclusão a respeito de alguns setores que deverão desenvolver competências técnicas e comportamentais, como:

*Departamento comercial que há deficiências na equipe de vendas, pois precisam conhecer os serviços logísticos e administrar melhor sua certeira de clientes.

*Melhorar a comunicação interna e interdepartamental para fazer um produto, serviço ou informação chegar intacta, no tempo certo, menor custo, na mão daquele que o deseja, de maneira que atenda todas as expectativas do cliente.

Há um ponto de relação interpessoal da equipe causando conflito interno, pelos indivíduos que integram diariamente no ambiente de trabalho e que pode prejudicar o desenvolvimento, assim como os resultados esperados pela organização, impactando no clima organizacional.

Às vezes, os problemas de relacionamento não são visíveis, ficam mascarados e embutidos intrinsecamente em cada um, onde só podemos percebê-los por meio de ações, comportamentos e no modo de agir dos colaboradores de forma geral.

A visão de quem não está envolvida, somado a vivencia dos profissionais, será o fator de renovação para a empresa.

3. OBJETIVOS DO PROJETO

Para a Empresa Brasimport transportes & Logística, os cursos mais adequados seriam os cursos de treinamento nas áreas de Marketing, Compras e Vendas, os workshops de capacitação, cursos, treinamentos entre outros projetos de Educação Corporativa os mais adequados para a empresa são os conforme abaixo:

* Comunicação

* Comportamento Assertivo

* Marketing

* Vendas

* Motivação

* A Arte de Negociar

* Construindo Acordos Sustentáveis

* Técnicas de Vendas

* Dinâmicas

Na área comercial não há necessidade de ter conhecimento em operação de máquinas, as demais demandas como capacitação técnica e software são oferecidos pela empresa de acordo com as necessidades.

Esta formação da ideia teve como objetivo:

* Gestão Econômica;

*Excelência Operacional;

*Cliente Em Primeiro Lugar;

*Desenvolvimento E Autoestima Dos Funcionários;

*Empresa Sustentável;

* Prestação de serviço de forma pratica e transparente, com qualidade, segurança e ética;

*Visão de ser referência no segmento, melhorando de forma continua nossos serviços; *Valores como a humildade, determinação, segurança no transporte, respeito e responsabilidade social, valorização profissional.

4. JUSTIFICATIVA DO PROJETO

Este projeto vai ao encontro dos interesses e necessidades da empresa na concretização e aprimoramento do sistema de Educação Corporativa.

Na medida em que a organização tem como fator indispensável para esta estabilização o alinhamento entre os objetivos estratégicos e os resultados alcançados na implantação da Educação Corporativa, a elaboração do presente projeto e a sua aplicação traduzem em informações importantes que quando conquistadas na empresa tende a acrescentar valor ao negócio.

5. DESCRIÇÕES DAS SOLUÇÕES DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA PROPOSTAS

Através da educação corporativa a empresa dá aos funcionários a possibilidade de se manter profissionalmente competitivo em sua carreira, aprendendo a cada dia e aumentando seus conhecimentos.

Os métodos sugeridos e mais viáveis, devido ao baixo custo são:

*Aulas multimídia com CD–ROM e e–learning.

*Treinamentos com altos executivos de seus próprios

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com