TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Engenharia civil L & Construction

Artigo: Engenharia civil L & Construction. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  Artigo  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

A L&Construção tomou por iniciativa, comprar somente ferramentas elétricas aprovação do INMETRO. Por mais que a ideia pareça ter poucos resultados, é muito importante enfatizar que a L&Construção faz a diferença com a visão de que muitos possam ser influenciados a adotar as mesmas práticas. Tendo como resultado uma grande economia de energia.

O desmatamento é uma consequência inevitável quando se fala de construção civil, por na mesma proporção que aumenta a população no pais, automaticamente aumenta o número deconstruções, sendo assim para dar lugar às construções é necessário a remoção das matas. A L&Construção tem se preocupado muito com o desmatamento que o crescimento urbano tem causado no meio ambiente e ao grande esgotamento do solo fértil. Tendo isso em vista tomamos por iniciativa plantar dez árvores para cada construção realizada pela L&Construção. Também um outro método adotado pela L&Construção é a substituição das práticas que são muito comuns em construções civis, que o assentamento de tijolos com massa comum, optamos por utilizarmos massa artificial, que não é necessário adicionar água.

Com relação ao descarte e perca de materiais, chegamos a um acordo comum com nossos colaboradores. Reaproveitaremos o máximo de materiais possíveis nas construções, os que devem ser descartados, dividiremos por classe, pois entendemos que por mais que muitas pessoas já tenham adotado esta prática, pouquíssimas construtoras fazem uso correto desta prática.

A prática sustentável aumenta a valorização de qualquer empresa no mercado, pois nunca ouve tanta preocupação quanto às praticas sustentáveis na sociedade como nos dias de hoje. Sem contar que ao optar por meios sustentáveis abre um leque de opções em que a produção passa a ter menos gastos e muito mais lucros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com