TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Enviar Presentes Gratuitos Para Amigos

Casos: Enviar Presentes Gratuitos Para Amigos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  271 Visualizações

Foi na LDB de 1961 que aconteceu a descentralização e onde ocorreu a valorização dos professores de todos os níveis,

etapas e modalidades de ensino. Foi na LDB de 1971 que os brasileiros puderam retomar os seus estudos, suprindo sua escolaridade não concluída, se qualificar profissionalmente ou até mesmo possibilitando outras alternativas de trabalho. Foi na LDB de 1996 que ouve as atribuições de escolas, ele também mostra a importância do aprendizado através das atividades no resultado final de seus alunos.

Para o autor não há espaço numa universidade para as religiões, diante das suas criticas, a primeira é que as religiões não são algo fundamentado como a ciência, a segunda é que por não ser nem uma ciência já não há espaço para religiões em universidades e como elas só servem para consolo as religiões, são ridículas.

O verdadeiro foco do texto é a briga entre o darwinismo e as teorias psicológicas evolucionistas, que tem como afirmação que tudo no homem é construído socialmente, ou seja, o pensamento humano pode ser condensado. Como o autor é um defensor do Darwinismo, sua critica foi direcionada a essas teorias psicológicas evolucionistas. Para ele é ridículo pensar que podemos ensinar um indivíduo a escolher seu sexo, isto seria como esquecer todo o passado da raça humana e a razão que nos diferencia de machos e mulheres, a sexualidade, que vem sendo construída há décadas.

Para o autor não existe sociedade sem a diferença entre homens e mulheres,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com