TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Evitar adwares

Artigo: Evitar adwares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2014  •  Artigo  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

• Adware - Software que paga seus custos, ou os de outro programa, exibindo anúncios, enquanto você está conectado à Internet. Muitos adwares registram a sua navegação na Internet e repassam essa informação aos anunciantes.

Evitar adwares

anunciado como gratuito e utilizá-lo, leia cuidadosamente o contrato de licença e cancele a instalação se houver algo que você não entenda ou com que não concorde. Conheça o software antes de instalá-lo.

Página Principal Artigos Sobre Patopor.com Mapa do Site Contato

O que é adware?

Adware é um software que está disponível gratuitamente para download, mas difere da auto-estrada em que o adware é ad-patrocinado. Em muitos casos, adware pode ser um tipo de aplicação Internet que funciona quando o usuário está online, proporcionando uma alimentação viva da evolução das propagandas, versus construído em publicidade estática ou limitada. Adware é um parente próximo do spyware, adware muitos coletar informações sobre o usuário para enviar de volta para os anunciantes, para fins de perfis para veiculação de anúncios direcionados.

Nos primeiros dias do ponto anunciantes boom com superestimou a resposta dos consumidores teriam de publicidade online agressivo, e muitas dot coms, que dependiam da renda de patrocinadores publicidade faliu. No auge da fúria de publicidade, alguns Internet Service Providers (ISPs), ainda oferece o serviço de Internet gratuito em troca de adware utilizando banners que correu e se alimenta através de cada página. Quando se tornou claro que as pessoas não querem suportar publicidade agressiva, até mesmo para obter algo de graça, os provedores passaram a pagar os serviços, deixando a interface de adware.

Um programador pode optar por criar adware, a fim de cobrar taxas de publicidade para compensar o custo de manter um programa em desenvolvimento ativo. No entanto, adware geralmente é visto negativamente entre a comunidade de Internet, e muitos de hoje? Mais popular de busca de programas spyware e alerta o usuário de adware instalado. Adware é considerado um risco de segurança e recomenda-se geralmente que não instalar um adware.

Apesar disso, existem muitos programas de adware na Internet, alguns deles junto com outros programas, instalado sem o usuário? Conhecimento s. Kazaa, um programa peer-to-peer popular é adware, juntamente com CometCursor, Bonzi Buddy e Gator para citar apenas alguns escassos. Muitos programas de adware não pretendem ser spyware porque os termos dos contratos de utilização que acompanham os programas de revele de alguma forma que as informações sobre o usuário poderá ser recolhida e indicado para fins publicitários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com