TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exemplos Do Que Usar O Excel E Word

Ensaios: Exemplos Do Que Usar O Excel E Word. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  428 Visualizações

Esta seção contém os aplicativos de exemplo que demonstram como usar Ferramentas do Visual Studio para o Office para criar personalizações em nível de documento que aproveitam os recursos disponíveis no Microsoft Office Word e o Microsoft Office Excel.

Nesta seção

Acessando exemplo de dados

Demonstra como ler dados de vários tipos de fontes de dados e exibir os dados em uma planilha do Excel ou um documento do Word.

Exemplo de rótulo de ajuda do painel de ações

Demonstra como criar e usar um Controlarar que fornece Dinâmico, ajuda Contextoual em um painel de ações para um documento que contém regiões mapeadas em XML.

Exemplo de cliente inteligente do Northwind

Demonstra como usar personalizações em nível de documento para o Excel e Word para implementar uma ordem de rastreamento de sistema com base no banco de dados de exemplo Northwind para a Microsoft SQL Servidor.

Exemplo do ServerDocument

Fornece uma interface gráfica do usuário e uma interface de linha de comando que permitem gerenciar vários aspectos de uma personalização de nível de documento, como trabalhar com dados que é armazenado em cache no documento.

Seções relacionadas

Exemplos de com base no Excel

Fornece links para aplicativos de exemplo que mostram como você pode aproveitar dos dados coleção e recursos de análise disponíveis no Excel e criar soluções de negócios usando extensões de código gerenciado.

Exemplos de com do Word

Fornece links para aplicativos de exemplo que se beneficiam do documento criação recursos disponíveis no Word.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com